domingo, novembro 01, 2009

Leadville Trail 100

Um dia, quando eu for grande (o que deve acontecer daqui a muuuuuitos anos, porque já tenho este 1m e 72cm há quase 10 ou 15 anos...) quero ir ao Colorado fazer o Leadville Trail 100 Mile MTB...


Intitulada "Race Across the SKY" tem cenários inacreditáveis! De uma dureza física bastante apreciável, combina de tudo um pouco, desde subidas de dezenas de quilómetros com lama e pedra solta, até descidas vertiginosas com muitos graus de inclinação, até trilhos técnicos paralelos... têm mesmo de ir surfar no site para saber mais.

Ah! O Lance já lá foi várias vezes, tendo ganho a edição de 2009 em 6h28m50s...

Hoje vou sonhar com isto!

Abraços,
Hugo

p.s.- tb há uma edição de 24H...

4 Comments:

At 14:31, Blogger Jakas said...

Amigo, isso é um objectivo em grande... podia ser 'O' objectivo para 2011? Se a malta se propuser a um treino metódico e consistente havemos de conseguir, com maior ou menor dificuldade... eu voto no ir!! Bora lá malta? Yeah, Boyz Alive!!!

 
At 14:40, Blogger Jakas said...

Mas amigo, uma coisa, 160km por 160km, porque não no atiramos este ano ao SRP160???? É já no dia 10 de Abril 2010...

 
At 23:45, Blogger Der Alte Fuchs said...

Man, eu já tou inscrito no SRP160. Ainda não te tinha dito?

Abraços

 
At 09:29, Blogger Jakas said...

Man, as inscrições para o SRP160 só abrem a 10 de Dezembro... eu sou gajo para ir ao SRP80, 160km é capaz de ser um bocado demasiado... vamos ver.

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...