sexta-feira, setembro 25, 2009

Titan Desert 2010


Lembram-se de, ainda antes das férias em África, vos ter confessado que isto me andava a tirar o sono?


Pois bem, ela aí está. Não é, com toda a certeza, a maratona de BTT mais difícil do mundo, mas será, com a mesma certeza, uma das mais duras de que há memória.

Este ano serão 5 etapas, num total de 500 km's, a realizar de 3 a 7 de Maio 2010. As novidades para este ano são o aparecimento de uma nova categoria: duo misto, é preciso dizer mais????

Não sei se me aguento... a minha Teresa está quase convencida. Acho que vamos.

A partir deste momento estamos abertos a patrocínios para pagar esta pequena extravagância. E os amigos são para as ocasiões, verdade?

Vejam o vídeo promocional no Youtube em http://www.youtube.com/watch?v=YsD43b7NYrg

Forte abraço desde Barça, como diz El Mourex, esta ciudad me mata!

Etiquetas:

3 Comments:

At 14:36, Anonymous Bruno Pirex said...

estive no outro dia à conversa com um participante da edição passada, é uma prova duríssima, segundo ele, sempre ou quase sempre no deserto, durante 5 dias e mais ou menos 500km., mas depois de realizada, é uma grande satisfação pessoal. Força aí, no que a AMAZING BIKES puder ajudar, tamos nessa!

 
At 12:33, Blogger Der Alte Fuchs said...

Caro Bruno, tá feito! Se eu me galvanizar vou fazer cumprir essa disponibilidade!

Grande abraço

 
At 00:39, Blogger paulo said...

Carissimos, eu tive o prazer de estar nesta ediçao de 2009, e garanto-vos, vale bem a pena...
Se estiverem mesmo interessados em participar em 2010 digam qq coisa que eu tentarei um desconto junto da organização.
Comprem a edição de Novembro da BIKING AVENTURA, vem lá o artigo de apresentação.
Deixo aqui o meu contacto: quintansp@gmail.com
Boas pedaladas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...