terça-feira, novembro 03, 2009

24h Lisboa 2010

Caros amigos, a primeira equipa dos Vacas Velhas MBT já está inscrita nas 24h de Lisboa edição de 2010!!! Fixem: 4-002!!

O ano passado tinha-nos calhado o dorsal 4-004, este ano antecipámos a inscrição da primeira equipa dos VVMBT, fruto de uma vontade incompreensível de voltar ao sofrimento daquela que é considerada a rainha das provas de resistência, ou apenas de re-utilizar as luzes adquiridas para o efeito e amortizar o investimento ou simplesmente porque sim, gostámos bastante da experiência por ser diferente, por ser desafiante e porque nos permite passar 24h a fazer aquilo que a malta gosta, pedalar um fim de semana inteiro com os amigos.... Este ano calhou-nos o dorsal 4-002.
Espero que este número nos traga pelo menos os sucessos do do ano passado.

Esperamos ansiosamente pela inscrição de uma segunda, quiçá uma terceira equipa dos Vacas Velhas MBT, e assim podermos ter sempre uma companhia amiga nos trilhos que nos permita compartilhar o sofrimento e dar uma motivação extra, sobretudo no período da noite em que a maior parte do tempo se pedala sozinho pelos trilhos de Monsanto...

Etiquetas:

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...