quarta-feira, setembro 12, 2007

Maratona Xurês/Gerês 2007 (as fotos...)

Meus caros, aqui ficam as fotos da mais Extreme maratona de BTT de Portugal, pela camera do Gonçalo "Bijagoz" Freitas... Também existem videos, mas não vinham no cd....














A vista da Pousada na sexta à tarde... lindo!









...o anoitecer no Gerês...
O Trips e o Jakas prontos para o inicio da prova...
...o aspecto das subidas....
O reporter dos Vacas Velhas... com ar cansado, porque será?
...as vistas essas eram espetaculares....
Afinal as Specialized Enduro também lá foram.... ;o)
A descida, os calhaus... acho que foi a meio desta descida que me espalhei... eheh!!
...mais uma parte do trilho... qual trilho perguntam vocês?!?!?
A fonte onde lavei as ,imhas feridas e me refresquei, muito à frente!
Os banhos improvisados numa praia fluvial....
...venha de lá o gel de banho!!! eheheh!!

3 Comments:

At 00:19, Anonymous Anónimo said...

Parabêns pela excelente prestação das Vacas Velhas que foram a esta Maratona Extrema.

 
At 11:08, Blogger Mar Max said...

Belas Fotos,
PARABÉNS para toda a equipa
Abçs
MM

 
At 17:02, Blogger EL MOUREX said...

O Bijagóz disse que afinal aquilo tambem não era assim tão lixado e tal; que com o ritmo certro aquilo se fazia benzinho e tal... Nota-se! Eheheheheheheh! Os meus amigos são os melhores Mountain Bikers do Mundo! Aliás - se houvesse classificação por equipas - as Vacas Velhas tinham ganho a Maratona Menorquina do Gerês. Ou seja, afinal sempre ganharam o "caneco"!!!!
Granda bike que lá andava... Era igual á minha ou era a preta de "carbo hidratos"?!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...