terça-feira, agosto 28, 2007

VERY BAD NEWS...

Sabemos que é um rude golpe, mas mais profundo ainda foi o golpe que MOUREX y MARMAX sofreram, ao ver que as suas belas maisons - em dias alternados - foram visitadas pelos bandidos (para cima de 10)...

Esses CABRÕES e GRANDAS FILHAS DA PUTA a quem HÁ-DE APARECER EM BREVE UM TUMOR NO CÉREBRO ou apanhar SIDA COM UMA SERINGA INFECTADA gamaram-nos algumas cenas; nem importa o valor (...), as coisas eram NOSSAS ouviram seus ANORMAIS?

Bom, por essa razão e porque agora já estão instalados os alarmes, fomos convocados para uma apresentação formal de todas as potencialidades do equipamento precisamente no Sábado de manhã... Ah pois é. Não vai mesmo dar para irmos ao Gerês. Para grande pena nossa, acreditem, mas é mesmo muito importante dar atenção a isto... Por isso é que eu tambem disse que hoje - pedalar - vai ser complicado. Temos a policia á perna!!!

Já cancelei o nosso quarto lá na Pousada. O do Gonçalo mantem-se OK. Proponho que Jakas, Trip's e Bijagóz se organizem e se façam juntos ao caminho. Posso emprestar uma barra Thule se for necessário; penso que não é...

P.f. não se esqueçam de levantar os nossos dorsais. Ao menos "facturamos" a jersey e os brindes... Obrigado.

Como é óbvio nós vamos estar com vocês; não podemos aliás deixar de pensar em vocês e na curte que é este desafio... Sabemos que vão representar as VACAS VELHAS em todo o seu esplendor e que vão trazer o "caneco" para Lisboa! Mais que não seja, uma malga cheia de verde tinto bem fresquinho...!

Abraço,
MOUREX y MARMAX

8 Comments:

At 10:15, Blogger Trips said...

Grandes filhos da puta!!!
E quando aparecerem com um tumor nos cornos, com sida ou com outra cena malefica qualquer, eu não deixo a minha industria vender-lhes produto!!!!
Ou então, dou-lhe daqueles com o prazo de validade ultrapassado em 5 anos. Não, pra cima de 10 anos!!!!
Grandes cabrões.
Ficamos com muita pena de não irem connosco.
Vamos tentar dignificar a jersey das Vacas Velhas e trazer o caneco.
Um abraço
Trips

 
At 09:55, Blogger Jakas said...

Primos, tenho muita pena que vcs não possam participar connosco, mas é verdade que a segurança vem em primeiro lugar! Vamos lá para nos divertir e esperamos que corra tudo bem para vos trazer os nossos relatos desta aventura...

 
At 11:56, Blogger EL MOUREX said...

VOCÊS SÃO OS MAIORES BROTHERS! TOMEM BEM CONTA DO BIJAGÓZ OK?!
ABRAÇO E VIVA AS VVMBT!

 
At 23:26, Blogger Mar Max said...

Boa sorte para a equipa toda,
Abçs
MM

 
At 15:04, Blogger Portuga do Pedal said...

porra, que merda essa sena do roubo. cornos cabrões filhos da puta. a minha casa também já foi roubada, é uma merda claro também pelo valor das coisas, porque a gente sabe quanto custa a ganhar, a bolir, todos os dias, até de madrugada, fins de semana e essa merda toda, mas mais por ver os nossos espaço violados, pá, saber que andaram uns mentecaptos cornos filhos da puta a passear-se pelo que é nosso, enquanto as mulheres dão a coisa lá pró leiteiro, é um abuso, dá vontade de tirar-lhe unha a unha, uma por uma, com muito gozo, antes de pô-los no xadrez.
Bem, marmax e mourex, life goes on! e se não vos levaram as biclas, já é alguma coisa!
a chatice é que nós achávamos que íamos encontrar-vos cansados, por causa da maratona, mas estou a ver que na semana que vem vão puxar por nós para descontar!!! tamos lixados.
aos restantes vacas velhas, bom xerex!

 
At 11:59, Blogger EL MOUREX said...

Carlão ma men!
Pois é; e o pior é que muitas vezes nem sabem o valor das coisas que roubam e para comprarem uma grama de coca ou heroa de má qualidade vendem tudo por quase nada. Grandas cabrões...
Não vamos ao Gerês mas vamos fazer os nossos passeios de 7 a 9 com pica; mas acredita que um "treino" como o do Gerês uma semana antes, dá muito mais força para a semana seguinte!
Está tudo preparado; para a semana envio confirmação final.
Abraço e bom fim de semana!
LM

 
At 16:41, Anonymous Anónimo said...

Armstrong:

Foda-se, que cena, só soube agora (31/08/07 às 16:00h). Era enfiar um pau cheio de pregos pelo cu acima desses bandidos, e rodar devagarinho para lhes sintonizar as tripas...

Um grande abraço a todos!!! E força para os irmãos que vão participar no Xurês!!!!!! estou com eles em espirito!!!! NEVER GIVE UP!!!!

 
At 00:39, Blogger Portuga do Pedal said...

armstrong é dos meus!!!

pau cheio de pregos enferrujados e espalmados de malaguetas pelo cu acima, a rodar devagarinho enquanto bebemos umas bojecas para espairecer!

boa sorte e bom pedal no gerês!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...