quinta-feira, agosto 23, 2007

Peniche 40Km Day 2


Estes 40 Km* já formam mais puxadotes, mais calhau, mais subidas, mais areia e muito mais calor.


Continuamos em Peniche, no mesmo hotel, e a volta foi outra, saímos do Hotel
http://www.marriottpraiadelrey.com/index_flash_pt.cfm e fomos em direcção ao novo empreendimento do Bom Sucesso, por aí passámos um pouco por tudo,



com este calor tivemos que fazer umas paragens para refrecar,



"Que maravilha"



E como não podia deixar de ser,
El Mourex e o gado espantado a olhar...



"Aquele boi de escuro não parece estar muito contente com a nossa presença"





* OH XOR MÁRIO; O MEU CONTA VUELTAS MARCAVA 38,75 KMS. É MAIS PERTO DOS 40 DO QUE DOS 30 PÁ! AINDA ME DOEM AS NALGAS.... Grandas trilhos hoje sim senhor; muita subida, muita velocidade e um "downhill" muito original: ao longo aí de uns 500 metros descemos uma pista de areia - mesmo tipo praia - mas como tinha uma inclinação considerável ganhámos velocidade e sentados bem atrás a bike rolava bem e passava todas as dunas. De 100 em 100 metros havia um alto (tipo lomba "quebra molas") e aí a eminência de nos baldarmos aumentava a pica. Bem original...!!! Tambem gostei de andar no pinhal num piso aí com 2 metros de altura de caruma; 1 metrito, OK, 20 cms...! E gostei da mangueirada e do já habitual stop para lanchinho com os bolos do pequeno almoço (donuts, pasteis de nata, cocos, chausson de maçã ou muffins de chocolate...). Mas o melhor é chegar ao Hotel e literalmente, caír na piscina de água fresca! YÁÁÁÁ BOY'S ALIVE!

2 Comments:

At 10:14, Blogger Jakas said...

Primão, não percebi essa associação... Primeiro, dizes que te doi o nalguedo, depois que gostaste da mangueirada... mau, o k é que vocês andam a fazer aí na minha terra, que até o gado Vacum fica pasmado a olhar????? eheheh!!!
Vocês são os maiores!! Sempre a curtir largo, é isso mesmo! Só uma coisita, não esperes encontrar os teus donuts, pasteis de nata, cocos, chausson de maçã ou muffins de chocolate no meio da Serra do Xurês, é que então é que ninguém chega lá acima... ;o)

 
At 00:55, Blogger EL MOUREX said...

Olha, olha!
Porque é que pensas que vamos ficar na Pousada da ENATUR e não numa Pensão qualquer? É para filar os bolos do pequeno almoço...!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...