quarta-feira, agosto 08, 2007

ONTEM, HOJE E AMANHÃ!

Obrigado mas hoje não dá Gonçalinho...
Hoje vou visitar o Braga e o seu filhote - que nasceu ontem - e que é precisamente uma homenagem a ti; tambem se chama Bijagóz!!!

Mas nem de propósito, ontem fiz o passeiozinho que propões. Fui sozinho porque já era tarde para "incomodar" terceiros e porque me apetecia mesmo ir sozinho com o meu som (ouvi LCD Soundsystem e Chk Chk Chk; a condizer hein?!)...

Decidi abalar ás 7 da tarde e em 1 hora e meia fiz o seguinte percurso de 25 kms.: Alfranam / IKEA / Decathlon / subida para Monsanto ao longo do Camping / subida para o Chimarrão / descida pelo Restelo / Jerónimos / Belem / Museu da Electricidade / BBC / Docas / Doca do Espanhol / Kais / Meninos do Rio / Cais do Sodré / subida da Rua do Alecrim / Largo de Camões / Bairro Alto / Principe Real / Rato / Brancamp / Marquês de Pombal / Avenida da Liberdade / Coliseu / Rossio / subida da Rua do Carmo / Brasileira / São Luiz / descida até ao Cais do Sodré / CML / Praça do Comércio / Rua Augusta / Rossio / subida para o Hospital de São José / descida para o Martim Moniz / Hotel Mundial.
YEESSSSSSSS!

Depois fui jantar com a patroa e o meu Adruzilinho Lopes; foi very nice!

Foi uma espécie de reconhecimento para o passeio de 6ª Feira dia 7 de Setembro, quando recebermos os Olavo Bikers de SP na nossa cidade!!!
Para quem for hoje, "boas pedaladas"!!!

PS: Para treinar para o Gerês acho que vai ser preciso mais que isto...! Eu e o Manichas vamos pedalar largo na nossa semana de férias por terras da Praia e Serra del Rey. Tem MESMO de ser...!
Mourex

De: Gonçalo Freitas
Enviada: quarta-feira, 8 de Agosto de 2007 12:30
Assunto: BTT Monsanto

Pessoal,
Eu e o Bruno combinámos junto a minha casa(Rua Conde Almoster Junto ao Stand da Ford) hoje uma voltinha, e em principio pensamos atravessar Monsanto descer até Algés e regressar pelas baixa(só para fazer alguns Kms para preparação da prova do geres). A hora da partida é pelas 18.45 horas , Mais alguém alinha?

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...