segunda-feira, julho 23, 2007

Vacas Velhas vão de Lisboa à Costa da Caparica (Praia da Morena)

Sábado à noite, durante um jantarufo no Bica, foi combinado novo passeio até à Costa (a malta continua a tentar, apesar de o Verão tardar em chegar...). O encontro, esse foi no invariável Parque de Monsanto! No domingo de manhã, pelas 10h, o Trips, o Marmax, o Jakas, o Bijagóz, o Tó Neves e o Rui estavam presentes... destes apenas eu e o Trips íamos até à Costa. Pelo caminho, o Bijagóz ainda encontrou uma amigo, o Zé, que se juntou a nós e nos convidou para umas voltinhas em Sintra com Pit Stop no seu restaurante para recarregarmos energias!! Está combinado, o Bijagóz encarregar-se-á de engomar a cena toda... ;o)
Houve uma tarefa árdua antes de arrancarmos, colocação da câmara para registo do passeio... 20 min!!! Acho que está na altura de arranjarmos em equipa de apoio, repleta de engenheiros para se encarregar de colocação de câmaras de filmar, das câmaras de ar, e outras câmaras... eheh!!
De resto, foi mais do costume, a diversão de Monsanto, e depois o contra relógio até ao barco... (no filme, devido às limitações de tempo, todo o caminho depois de Monsanto está acelerado... 2x a velocidade normal).
Venham daí, entrem nesta viagem, com imagens recolhidas pelo Jakas (câmara transportada no capacete! que causou algum espanto às pessoas com quem me cruzei... junto com toda a panóplia de instrumentos (GPS, iPod, CamelBack,) parcia estar mais preparado para uma viagem à Lua do que à Costa da Caparica... eheh!!)







Os dados do passeio:



































































6 Comments:

At 14:34, Blogger Mar Max said...

Mais uma bela "prova"
Mais um belo filme...
Cmpts

 
At 15:36, Anonymous Anónimo said...

Ficou bem giro!
A última parte parece um teledisco...A música é de quem? O grupo vai pedir-vos as imagens e vocês vão aparecer na MTV!!! ;-))
Bjs
SF

 
At 15:50, Blogger Trips said...

***** Belo filme!
A ideia de levar no capacete pareçe me melhor do que na bike.
Um abraço
Trips

 
At 16:05, Anonymous Anónimo said...

Vocês são uns meninos!
Nem um drop, jump ou flip. O single track de Monsanto dá para muito mais que isto seus betinhos! Isso, isso! Vão lá a pedalar até á Caparica mas antes comprem mas é umas rodas finas rsrsrsrsrsrs...

 
At 08:50, Blogger Trips said...

Ó meu caro
Primeiro: deixa-te de lérias, assume-te e vem andar de bike com as Vacas Velhas se és gente! Aí podes fazer drops, jumps ou flic flacs que nós filmamos, tiramos fotos e damos-te com uma moldura. Só tens de aparecer. Mais uma vez, se és gente!
Segundo: não te vou responder mais nenhuma vez porque o NOSSO blog não é para estas coisas, por isso, vais continuar a passar mesmo por "anónimo irrelevante".
Terceiro: desejo que sejas muito feliz.
Até sempre
Trips

 
At 10:15, Blogger EL MOUREX said...

Eheheheheheh!
Grande Aguiar. Chega-lhe ma men!
Este urso deve ser o mesmo da outra vez. Qual era mesmo o assunto...? Acho que tambem tinha a ver com uma volta qualquer; não, já me lembro. Foi um parvalhão que disse que isto era um site gay, pois foi. Continuas a escrever aqui no VVMBT e nós continuamos a insultar-te meu granda panasca. Anónimos há muitos, paneleirões só há 1: TU

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...