quinta-feira, julho 19, 2007

Oh amigo Jakas... Não esperava isso de ti, por isso:
VAI MAS É COMER NO NALGUEDO MEU GRANDA PANILAS!!!

Vejamos o rol de insultos:
1 - Falta de jeito
2 - Falta de prática notória
3 - 30 minutos de paragem (como se isso tivesse ditado "a voltinha")
4 - Faltou revistar a jante...
5 - E pior; insultou a "minha menina"!

Sim senhor, estou muito satisfeito.
Eu, o teu guru, a ser enxovalhado desta maneira em praça publica...! Sim senhor...

DIREITO DE RESPOSTA:

1 - Já não furava há 2 anos, 1 mês e 25 dias.
Falta de jeito para quê hein? Para evitar os vidros e pregos que TU foste espalhando no percurso?

2- A falta de prática em mudar camaras de ar é compensada pela prática que tenho em TE MANDAR IR LEVAR NA ILHÓS!!!!

3- A paragem durou exactamente 26 minutos e 14 segundos porque estive a discutir contigo durante mais de 10 minutos se a camara de ar velha devía ou não ir para o balde do lixo ali perto ou se TU havías de ficar com ela para a cortares e transformares em 20 preservativos...!

4 - Para sua informação cavalheiro, a jante foi revistada no local.
Eu e o Bruno fiscalizámos a peça em todo o seu diametro, afagando com suavidade as fitas e a própria anilha. ALIÁS, ERA MESMO NA ANILHA QUE ESTAVA AGORA A PENSAR MANDAR-TE APANHAR...!
O que se passou é que a camera de ar que o Bijagóz gentilmente me cedeu tinha o pipo partido e por isso é que o ar ía saindo. Estou até inclinado a pensar que foste TU que ao passar - sorrateiramente por mim - me partiste o pipo...

5 - Posso-te perdoar tudo Jakas! Até empurrares-me por uma ravina abaixo com malicia (...da-ssssse...), agora insultares a minha menina...?! Isso não.
Dizeres praticamente que a mega suspensão de coroa dupla da Specialized é uma peça de artilharia da 1ª guerra? Como é possível?
Não te esqueças que TU é que andas montado num já obsoleto modelo do ano passado...!

ORDINARÃO...
Não viste como eu fiquei deprimido ontem. Nem jantei...
Vocês ali a beberem Fosters fresquinhas ás duzias e a comerem grandas bifes e eu, práli encostado, com uma triste cerveja sem gaz e um camarão deslavado...

PS.
- Ah... a montagenzita do filmezito está engraçadita.
- OK prontes; parabens, está fixe...
- Está giro o boneco; está catita!
- ESTÁ MUUUUUUUITO BOM!!!

2 Comments:

At 17:11, Blogger Jakas said...

Primão, não me parece que tenha havido qualquer insulto:
1 - Falta de jeito, não é exclusivo teu, e nem te hablita mais a andar de bicicleta por saberes mudar um pneu;
2 - Falta de prática notória, só abona a teu favor, afinal não furavas há 2 anos, 1 mês, 25 dias, 3 horas e 26,27,28,29 segundos...
3 - 30 minutos de paragem (como se isso tivesse ditado "a voltinha"), para mim demorou mais a paragem porque tive dificldade em encaixar os pedais... daí a diferença, apesar dos 10 min. de conversa;
4 - Faltou revistar a jante... é que os vidros agarram-se é ao pneu, não à jante! Mas deixa lá isso, mesmo que estivesses a andar numa Santa Cruz, com o pipo torto, estavas lixado na mesma...
5 - E pior; insultou a "minha menina"! Não me parece, só disse que não tinha desaperto rápido, o que até nem é mau, se não se furar...
Vá lá, venha de lá esse abraço, eu depois deixo-te dar uma voltinha na minha Santa Cruz do ano passado, que não me troca para se refugiar numa qualquer oficina de biclas... hihi!! Sabes que isso de comprar bicicletas de marcas que se vendem nas chamadas Grandes Superficies às vezes tem dessas coisas... eheheh!!
Ah, e ao jantar não comeste apenas um camarão deslavado, comeste dois, dois camarões deslavados!! Mas eram dos grandes! ;o)
Abçs

 
At 10:19, Blogger EL MOUREX said...

Malaaaaaandro...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...