quinta-feira, julho 19, 2007

Mais uma quarta, mais uma volta...

Pois é meus caros, bem que podia ser este o slogan do post de hoje, mas de facto tal não aconteceu... À hora do costume, lá estávamos todos alinhados e prontos para mais um passeiozinho de quarta-feira para descomprimir, mas o azar (e alguma falta de jeito também... eheh!!) ditaram o fim prematuro deste passeio. O El Mourex furou logo por volta do km 5, o que aliando a falta de prática notória neste tipo de situações com o facto de a Specialized Enduro não ter desapertos rápidos?!?!?!? levou a que a mudança de camara de ar demorasse cerca de 30 min... tendo furado a nova câmara de ar logo de seguida!!!! (faltou revistar o interior do pneu para ver se não tinha lá nada cravado que pudesse furar de novo...). Ficando o El Mourex impossibilitado de continuar, e estando a luz solar a desaparecer. optámos por encurtar o passeio. Ao todo devemos ter feito 10km. Valeu a companhia e os momentos de descontracção passados ao mudar o furo do Mourex!!
Ainda o registo da estreia da maquineta de filmar adquirida para as voltinhas dos Vacas Velhas Mountain Bike Team... fica o resumo visto da guiador da bike do Trips!! Venham daí! Divirtam-se!

6 Comments:

At 15:20, Blogger Mar Max said...

Está FANTÁSTICO,
A maquininha foi a melhor contratação do grupo,

 
At 15:24, Anonymous Anónimo said...

O filme de estreia está giro!
Só ficou a faltar um "MUUUUU" no final ;-)
Continuem em grande!
Bjs
SF

 
At 15:32, Blogger Jakas said...

É verdade, a Assistente de Produção (SF) ;o) tem toda a razão... era para constar o Hino no final do resumo... mas como não podia exceder os 10 min. de filme, tive que se sacrificar o Hino... já agoram alguém consegue arranjar o sacana do Hino dos Vacas Velhas em MP3?? Isso é que era uma banda sonora à séria...
Espero que gostem!
Abçs!

 
At 17:41, Blogger Trips said...

Cum catano!!!
Grande Canera Man!!!!!
Trips

 
At 10:14, Anonymous Anónimo said...

Amigos, folgo em ver que andam todos animados!!! Sim! Digo ver porque agora estamos no Big brother do BTT com esta nova camera...
E muito me regozija o espirito de camara de aragem entre as demais vacas... eh eh eh afinal bem podia ser este o título desta primeira volta filmada, com a camara de ar furada só foram mesmo foi apanhar aragem na ventola,.

Armstrong “Never give up”

 
At 10:21, Blogger EL MOUREX said...

És grande Coirelas!
Organiza-te para a volta da próxima 4ª feira pá! "Uí miçe yu..."
Abraço,
Moirex

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...