terça-feira, julho 24, 2007

3ª Maratona Festival Bike - 3 Novembro 2007




O percurso da Maratona 2007 será todo ele na zona de Almoster ,Póvoa da Isenta e Atalaia podendo os Betetistas disfrutar de maravilhosas paisagens e percorrer os magnificos estradões aí existentes,

AS INSCRIÇÕES ABREM A 31 de JULHO!!

Encerram a 15 de Setembro
Inscrições Limitadas a 2500 Participantes
40Km



Altimetria




80Km



Altimetria



Até lá!!!

3 Comments:

At 17:43, Blogger Jakas said...

Primão, parece k já te esqueceste do que foi o ano passado... a intemperie, o frio, o tomar banho à chuva, as horas de espera para lavar a bike, a falta de organização, onde eu nem terminei, segundo as contagens oficiais, e o Espanhol que foi aos 40km, apareceu na classificação dos 100 em 6º...
Este eu passo, com certeza!! Perfiro 10.000 vezes uma voltinha na Arrábida ou em Monsanto ou mesmo na Expo com os amigos do costume!! Ah, e essa das maravilhosas paisagens, esses gajos ainda me hão-de explicar o que é maravilhoso para eles... P£#@ que os pariu!!!

 
At 17:46, Blogger Jakas said...

...e a lama??? Pra cima de 10 toneladas de lama!!! Chegava à... cabeça, bom, ao peito! Pronto, aos joelhos... tornozelos... eram só uma poçinhas!!

 
At 14:57, Blogger EL MOUREX said...

Eheheheheheheh!
Estive a ver o site dos mens; dizem que este ano é que vai ser! Sobretudo porque vai ser Muuuuuuuuuito duuuuuuuro!!!
Eu passo mesmo; nesse dia devo estar chegando do Brasiu cara! E não é sozinho; o Xor Presidente tambem vai! Angra dos Reis, here we go!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...