segunda-feira, agosto 20, 2007

LANGKAWI

















Acabaram se as férias...........

Langkawi fica na Malásia. É uma ilha a Norte da Malásia e com vistas para a Tailandia. Uma ilha muito bonita, muito verde e é um destino onde as massas não vão.

Quem lá apareçe muito são as muçulmanas "tapadas". Os homens andam à vontadinha de chinelo, calção, t-shirt,...., elas, com um calor do camandro e uma humidade filha da mãe, andam todas tapadas, só com os olhinhos às mostra. Faz um bocado confusão porque não estamos habituados.
Também faz confusão aquilo que comem! porque comem mais com os olhos do que com a barriga. Deixavam sempre muita comida na mesa, que infelizmente ia para o lixo. Também não deu para preceber mas, muitas vezes elas comiam sozinhas!!
Andavam sempre atrás dos maridos dois passos e olhavam para nós de uma forma que não entendi, porque tinham o resto da cara tapada, se com inveja, se com repudio, se com quê!

Será que eles é que estão certos?
Será que somos nós que estamos certos?
Pois, para mim, nós é que estamos muito bem. Desculpem lá, mas aqueles gajos e gajas são muito esquisitos!!!

Férias à parte, temos o Xurês/Gerês pela frente e apenas duas semanas para treinar!
Plano de trabalhos para esta semana:
Segunda - Monsanto
Terça - Monsanto
Quarta - Corrida em Belém
Quinta - Monsanto
Sexta - Monsanto
Sabado e Domingo - a combinar

Os treinos têm lugar sempre por volta das 18.30/45h nos locais habituais.
Quem está está, quem não está não vai estar!

Boas pedaladas
Trips

7 Comments:

At 16:01, Anonymous Anónimo said...

Trips: Malasia?! Tratas-te bem...!

Viste alguma Specialized mais antiga q a tua? Costuma haver por la uns classicos, ehehehe

Abraço

 
At 16:38, Blogger Jakas said...

Bora lá nisso, eu estou lá... é que não me apetece nada ir sofrer no Gerês, aquilo é tão bonito que não combina com sofrimento...

 
At 17:20, Blogger Trips said...

Havia lá muitos clássicos, mas nada que se chega à minha bella Rockhooper!!!

Ando a tratar de arranjar uma nova....

Trips

 
At 13:07, Blogger Mar Max said...

Vou hoje para peniche, aquela bela localidade, as minhas férias ainda continuam mas num ritmo diferente, mas as nossas máquinas voadoras vão connosco, toca a pedalar malta...
Abraços

 
At 23:12, Blogger EL MOUREX said...

O plano de treinos é ambicioso. Mas monótonozito... Não há ninguem com vontade de vir até aqui á Praia del Rey e partir para a descoberta destes trilhos fantásticos? Eu e o Marmax vamos chegar-lhe com força mas a ferrugem é mais que muita. Que pouca vontade de começar!
Trips, parece que estiveste de férias na Arábia Saudita ou no Dubai! Lá é que vi o esquema todo que referes... Não me digas que não havia por lá Italianas, Suecas ou vá lá umas Inglesazitas nas praias....???!!!
Petrov, já regressaste da Jamaica man? Não levaste com o tufo em cima? Digo, com o tufão... Com o tufo - e a famosa Jamaican position - espero que tenhas levado e muito eheheheheheheh!!!!

 
At 09:27, Blogger Trips said...

Grande Moura,
Parece mentira, mas na ilha que estive e particularmente no resort onde estive, não havia viva alma europeia!!! Eramos os unicos!
Quanto ao plano de treinos, é monótono, mas para inicio de temporada tem que ser forte e exaustivo nos primeiros dias.
Na 2ª feira fizemos 20 Kms em Monsanto, sempre andar. Demoramos 1h20m. Ontem tivemos o prazer da companhia do Bijagóz e fazemos particularmente subidas longas e duras. Conseguimos também fazer 20 Kms, mas com grau de dificuldade elevado.
Esta semana vai ser assim. No duro e com subidas também duras.
No fim de semana estás cá?
Um abraço
Trips

 
At 23:28, Blogger EL MOUREX said...

Quando disse monotono era por causa da repetição constante de Monsanto. Mas de facto, ao fim do dia, tambem não dá para ir para muito mais longe não é?!
Eu e o Mário hoje bombámos 35 kms. Fomos em "passo acelerado" daqui do Hotel até ao Cabo Carvoeiro. Muita pedra solta em alguns troços junto ao mar, trilhos rápidos e um bocado de asfalto (nomeadamente a Ciclovia de Peniche que com os seus 4 kms de extensão a pedalar "contra o vento" no regresso são bem duros se feitos em alta rotação!). Não temos fotos, nem filmes nem registo de GPS... Sltou-me um aperto de um pedal. Fui ás 3 lojas de bikes de Peniche e todos eles olharam para a minha "mota" e disseram: hum... isto é material muito técnico; nem me atrevo a mexer-lhe... Ora porra! Vamos lá a ver se o pedal não cai até chegar a Lisboa e a entregar aos cuidados da "boutique" do Hugo, do Claudio, do Sérgio e do Paulo!!!
Amanhã apontamos para o outro lado e vamos tentar fazer 50 kms antes do almoço agora já só na Serra e nos trilhos. Encontrámos o Malpica e a namorada no "passeio". Na 6ª Feira vamos pedalar com eles! Abraços,
Mourex

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...