quarta-feira, agosto 22, 2007

Peniche 35Km Day 1

EL MOUREX disse...
Quando disse monotono era por causa da repetição constante de Monsanto. Mas de facto, ao fim do dia, tambem não dá para ir para muito mais longe não é?! Eu e o Mário hoje bombámos 35 kms. Fomos em "passo acelerado" daqui do Hotel até ao Cabo Carvoeiro.



Muita pedra solta em alguns troços junto ao mar, trilhos rápidos e um bocado de asfalto (nomeadamente a Ciclovia de Peniche que com os seus 4 kms de extensão a pedalar "contra o vento" no regresso, são bem duros se feitos em alta rotação!).
Não temos fotos, nem filmes nem registo de GPS... Saltou-me um aperto de um pedal.




Fui ás 3 lojas de bikes de Peniche e todos eles olharam para a minha "mota" e disseram: "hum... isto é material muito técnico; nem me atrevo a mexer-lhe..." Ora porra! Vamos lá a ver se o pedal não cai até chegar a Lisboa e possa entregar a minha menina aos cuidados da "boutique" do Hugo, do Claudio, do Sérgio e do Paulo!!!






Amanhã apontamos para o outro lado e vamos tentar fazer 50 kms antes do belo almoço, agora só já na Serra e nos trilhos. Encontrámos o Malpica e a namorada no "passeio". Na 6ª Feira vamos pedalar com eles!





Abraços,
Mourex

5 Comments:

At 09:46, Blogger Trips said...

É assim mesmo Comandante. Sempre a bombar de forma a tornar o Gerês um divertimento e não um massacre!!
Ontem fui correr. Dei descanso ao rabinho!!! Mas hoje vamos novamente até Monsanto fazer umas subidinhas.
O tempo no fim de semana pareçe que vai estar bom para andar de bike. Se vocês estiverem por cá podiamos programar as subidas de Sintra para treinar.
Um abraço e bons treinos
Trips

 
At 17:20, Blogger Mar Max said...

Vamos ver, vamos ver...
Cont de bom treino que nós por cá estamos a dar-lhe com alma, eu e o Mourex estamos aponderar ir aos 75km, que vos parece? Hum, hum... Deve ser deve
Abçs
MM

 
At 23:54, Blogger EL MOUREX said...

Vai tu...
Eu arreio na primeira tasca em que me servirem uma caña e um pulpo a la gallega!
LM

 
At 02:16, Blogger Mar Max said...

Mai Nada!!!
MM

 
At 12:25, Blogger EL MOUREX said...

Bonitas fotos que o Xor Presidente aqui postou para ilustrar a coisa!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...