segunda-feira, setembro 03, 2007

NASCEU + 1 VITELO!

O ARTISTA

Senhoras e Senhores,
Eis JPAmorim; a mais recente VACA VELHA do nosso pasto!
JP tornou-se ontem um VITELO ao decidir espontaneamente juntar-se á nossa manada.
JP sabe andar de bicicleta e embora nunca tenha feito BTT revelou uma certa boa forma fisica. Em Monsanto nem pestanejou ao subir a "ladeira da Decathlon" e depois a do "Chimarrão"...! Temos Vaca! Sobretudo nas condições em que o fez.
Senão vejamos:

1 - Bike completamente desafinada; depois da coça que o Leónidas deu á boa e velha Scott Octane - que nunca mais foi afinada e que como todos sabem só faltava desintegrar-se á chegada á Portalegre - não deve ter sido fácil. A bike até fazia raters eheheheheh!

2 - Depois descobriu-se que em 3ª as mudanças já não saltavam nem estalavam tanto... pernas para que te quero; foi sempre em 3ª...!!!

3 - Depois o desviador da frente começou a roçar na pedaleira (vá-se lá saber porquê). Á mão puxou-se para trás e seguiu-se caminho.

4 - Entretanto, o JP furou! Praxe...

5 - And the last but not the least, como não tinhamos uma chave para trocar os pedais automáticos para pedais de plataforma, o JP aceitou calçar os sapatos Shimano do Mário e arrancar com pedais de encaixe. Tudo bem? Não! Como todos sabem "a 1ª vez" é sempre lixada por isso imaginem este filme com uns sapatos 2 numeros abaixo...!!! Até uivava! Para além disso as luvas tambem lhe apertavam os cotos...

Fica aqui a foto dos pézinhos:




Depois foi sempre a curtir; os 20 kilómetros da praxe (Monsanto, Belem, Downtown) e almoço com direito a litro e meio de vinho verde - gelado - por caveira!

O JP está aprovado e em forma para nos acompanhar com os OLAVO BIKERS já a partir da próxima 6ª Feira. De bike afinada, claro!!!

OH pra ele a curtir:

1 Comments:

At 18:11, Blogger Garcia - é sempre a dar-lhe... said...

Pois que seja muito bem vindo!! O que a malta precisa é de pessoal com espirito, tenha os pés apertados ou não... eheh!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...