domingo, junho 24, 2007

Vacas Velhas terminam o dia em Monsanto...

Na passada quarta-feira, 20.06, foram apenas 3 as Vacas que puderam comparecer ao chamamento para um final de dia em contacto com a Natureza (esquecendo mesmo que estamos no meio de Lisboa...) após mais um dia de trabalho, o Petrov, o Arm Strong (Sr. Incrivel para alguns) e eu (Jakas)... Não há como uma boa pedalada com os amigos, a meio da semana, para eliminar o stress até aí acumulado e recarregar as baterias para os dias que ainda faltam até ao fim de semana!!! Bom, uma surfada, em qualquer dia da semana, tem também um efeito muito relaxante!! Adiante...


Relativamente a ao reduzido número de participantes, devo referir que entre comezaínas em Cascais, multas por excesso de velocidade (de carro, não de bike...) e baby-sitting houve de tudo!!


Monsanto estava no seu melhor. Com as chuvadas que tinham caído dias antes (na véspera chegámos a ponderar adiar o passeio) uma fina camada superficial de lama trazia algum divertimento extra, obrigando a velocidades mais comedidas e atenção redobrada! A diversão essa estava garantida.



Agora os dados:












Em resumo, 19,14km em 1h 44min de diversão...




...um passeio equilibrado em todos os aspectos, nos km a subir, a descer, em plano e no nível de andamento do pessoal...
...a altímetria da coisa. Simpática!
Não sou cardiologista, mas se houver alguém que queira interpretar os meus bpm...

3 Comments:

At 09:38, Blogger Trips said...

Pois é, excesso de velocidade fui EU!!!
173Km/h na A8 no sentido Leiria - Lisboa mesmo a chegar à bomba de gasolina da Galp no Bombarral.
Quem passar nesta zona tenha cuidado.
Um abraço
Trips

 
At 10:41, Blogger EL MOUREX said...

EHEHEHEHEHEH
E nas comezainas fui eu! Quinta da Marinha rules...!
Valeu e não valeu a pena faltar á chamada da manada! Deram uma bela volta suas vacarronas; Monsanto em todo o seu esplendor!
Fui ontem dar um peddaling com o meu querido Marmax. Ontem, o Xor Presidente (re)aprendeu a andar de bike. Granda máquina sim senhor! Foi a estreia da sua bela - e boa - SANTA CRUZ BLUR. Agora sim, o Xor Presidente tem a melhor bike da equipa e com ela sobe e desce que nem uma gazela!!! O passeiozinho de aclimatação foi agradável: ALFRAGIDE - MONSANTO (Trilhos largos + o single track do lado de S. Francisco Xavier) e uma bela volta "turistica" na cidade de Lisboa onde se subiram colinas a bom ritmo e se bombou Avenida da Liberdade Abaixo - pelos passeios - como se fossemos a fugir á policia! No fim acabámos na bela Praia da Morena, com os pés de molho e uma bela sangria na mão! Yáááá boys alive! Como dizem os vendedores de automóvel: FELICIDADES SR. MÁRIO!
Entretanto a minha menina deve estar agora a caminho do Algarve onde é esperada pelo importador da SPECIALIZED. A minha bike é a unica das 20 Enduro vendidas até agora em Portugal com um defeito de construção no carbona da caixa de direcção. Vão substituir a peça e restituir-me o brinquedo ASAP. Espero eu oh camandro! Fonix, tinha mesmo de ser comigo....!!!! É a velha história da puta da fatia de pão com manteiga a cair no chão!!!

 
At 11:59, Blogger Mar Max said...

Boas para todos,
Para já estou satisfeito com a nova bike, (O primo Jakas é um óptimo conselheiro, OBRIGADO) realmente para quem para já deu uma voltita a bike é mesmo fixe, nas subidas parece que tem motor, ou então será que estava muito excitado????? Eu estava a sentir umas humidades, mas...
E nos pasteis de Belém, o Mourex baptizou a minha menina com canela e açucar... Granda Vaca!!!! Fiquei logo hummmmmmm.
Até breve,
Abraços
MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...