segunda-feira, maio 14, 2007

EL MOUREX COM OS OLAVO BIKERS EM SAMPA

SÃO PAULO; a cidade que nunca dorme...

Estou de novo em São Paulo e é já depois de amanhã que me vou juntar aos OLAVO BIKERS para a minha primeira incursão bttista em terras de Vera Cruz. Como dizem os Ingleses confesso que "I'm really looking forward to it"!!! Não só para fazer um passeio diferente, como para conhecer estes nossos amigos que em Setembro nos irão visitar e cuja simpatia tem sido extrema. Tambem vos aguardamos com muita expectativa em Lisboa; podem crer que serão bem vindos e que de bicicleta irão descobrir uma cidade extraordinária!

O Carlos organizou tudo e segundo ele o percurso está delineado; seremos entre 12 a 15 bikers a percorrer o parque de Ibirapuera e as ruas de SP á noite (!!!!).

Trouxe um capacete, luvas, camelback e roupa apropriada. Falharam os sapatos... lembram-se suas Vacas Velhas, de eu lhes perguntar o que eram pedais egg beater? Pois é; não são plataformas. O dono da Schwinn que eu vou usar vai substituir esses pedais para eu poder usá-la com ténis normais. Desde já o meu muito obrigado; penso que a bike é do José Augusto. Tambem esqueci um farol; claro, aqui escurece logo ás 05:30. Como não me lembrei disso...?!

Estou com pica e a unica limitação será não ir para a noite amanhã... Aqui é dificil; esta sim é a cidade que nunca dorme!

Ficam algumas fotos da selva urbana onde me vou aventurar na 4ª Feira...

O PARQUE IBIRAPUERA

2 Comments:

At 23:45, Blogger Portuga do Pedal said...

Vamos nessa, my friend!

 
At 16:26, Blogger Portuga do Pedal said...

atão, e essas fotos que disseste que postavas??? city that never sleeps ... sem fotos??? he he

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...