sexta-feira, junho 22, 2007

OLAVO BIKERS EM LISBOA

VACAS VELHAS:
Faltam pouco mais de 2 meses para que cheguem a Lisboa os nossos companheiros do pedal de Terras de Vera Cruz! Senhoras e Senhores, eis os OLAVO BIKERS directamente de São Paulo:

Algumas VACAS já estão mobilizadas e por essa razão já há algum quorum de forma a recebermos esta rapaziada com entusiasmo. Mas muito sinceramente, gostava de juntar o máximo de amigos; os OLAVO BIKERS serão 10 e ficava-nos muito mal sermos menos de 10 VV! Isto apesar da diferença que existe entre o numero de Brasileiros (190 milhões) e o numero de Portugueses (11 milhões)...

Estamos a falar dos dias 7, 8 e 9 de Setembro e o programa preliminar é o seguinte:

07 SETEMBRO 2007 (6ª Feira)
Chegada a Lisboa; transfer em ônibus para o Hotel Mundial. Alojamento no Hotel do patrocinador. Local para armazenamento de bikes. Descanso.


17:00 - Encontro no Hotel; partida para reconhecimento da cidade: Baixa, Alfama, Chiado, Principe Real, Lapa, Madragoa, Santos, Docas, Belem e regresso ao Hotel junto ao rio. KMS. ESTIMADOS: 25

Jantar - TBA - Esta é a noite de aniversário da Maricota Max, a 1ª dama do Team, esponja do Xor Presidente Marmax; alguma coisa terá de ser conciliada...!



08 SETEMBRO 2007 (Sábado)

Meeting point: Hotel Mundial ás 08:30. Partida para Monsanto via Avenida da Liberdade, Parque Eduardo VII e Campolide. Travessia de Monsanto, Restelo e Belem (stop para Pasteis de Belem). Continuação por Algés e Estrada Marginal, passando pelo Estoril, Cascais e Guincho. Subida até perto da Malveira da Serra. Quem entender pode fazer o downhill do Abano, quem preferir, regressa pela estrada. ALMOÇO: Restaurante O Pucaro. Mesa no terraço. ESPECIALIDADES: Sopa de Peixe, Ameijoas, Mexilhões, Camarão e Cerveja! Em hora a combinar, um ônibus recolhe bikes e ciclistas no Guincho e regressa ao Hotel. KMS. ESTIMADOS: 45


09 SETEMBRO 2007 (Domingo)

Meeting point: Hotel Mundial ás 08:30. O ônibus transporta bikes e ciclistas para Palmela. Circuito BTT na Serra da Arrábida e cicloturismo até Sesimbra. Almoço no Restaurante Tony. Mesa na esplanada. ESPECIALIDADES: Peixes e mariscos (bem grelhados) e... cerveja! Em hora a combinar, um ônibus recolhe bikes e ciclistas em Sesimbra e regressa ao Hotel. KMS. ESTIMADOS: 45 JANTAR DE DESPEDIDA: Restaurante Panorâmico do Hotel Mundial. Com a presença dos/as acompanhantes das Vacas Velhas! ESPECIALIDADES: É tudo bom!!!!!!!!!!!!! Principalmente o vinho...

10 SETEMBRO 2007 (2ª Feira)

Em hora a informar, transfer em ônibus para o Aeroporto. Os Olavo Bikers vão pedalar troços entre a Itália, Austria e Alemanha de forma a "chegarem a horas" ao Festival da Cerveja em Munique!!! YEESSSSSSSSSS!


PATROCINADOR NEOGRAF: Uma vez que não dispomos de orçamento para oferecer Jerseys oficiais VVMBT a todos os visitantes, sugerimos a produção de uma T-Shirt (que pode ser vestida depois dos passeios), com uma referencia a esta viagem e tanto para o nosso team como para o team OB. Vamos desenhá-la?!

NOTA CURIOSA: Um dos participantes mostrou-me orgulhoso - e com razões para isso - o album de fotos que fez de uma viagem recente a Portugal. É médico e veio a Lisboa participar num Congresso. Só que antes - SOZINHO!!! - deu a volta a Portugal em BTT. Exactamente; do Marão ao Espinhaço de Cão!!!! As fotos são fabulosas e reflectem bem os locais, caracteristicas e tradições dos locais por onde passou. E vai voltar....!!! Não me perdoo por não recordar o seu nome, mas a partir de Setembro já não me vou esquecer.

PEOPLE, Vamos nessa?! Temos de "marcar" o percurso antes do evento... depois combinamos isso OK?

2 Comments:

At 00:24, Anonymous Anónimo said...

Mourex, isto está a tomar uma forma espectacular! fantástica! é só comer e beber e alguns km's de pretexto!!!... mais ou menos, porque 45km na Arrábida não deve ser manso.

Amanhã, eu e os meus companheiros Olavo Bikers, vamos para Boituva, 100Km de SPaulo, visita técnica à cervejaria Itaipava. Ou seja, levamos as bicicletas para dar uns passeios e no final, é cair em cima das imperiais geladas a saírem directamente da tubulação da fábrica. Vamos brindar ao itinerário que aqui meteste agora!

o médico de que falas no teu mail, é o Maurício! O álbum dele de Portugal é de meter inveja a muitas brochuras de operadorese catálogos turísticos das regiões de turismo!!! e só fotos!

ABRAÇOS

 
At 08:31, Blogger Trips said...

Grande Moura,
És o maior!
Vamos receber como manda a lei os nossos compadres Brasileiros. Cá vão comer e beber melhor do que no festival de cerveja em Munique!!
O programa das festas está do melhor!
Vamos fazer o reconhecimento do percurso ainda antes das férias, e, por mim, podemos começar com uma parte do percurso já no próximo fim de semana.
Um abraço
Trips

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...