quarta-feira, janeiro 24, 2007

El Mourex nos MalandrosBTT 2006...

O grande impulsionador e mentor do projecto Vacas Velhas Mountain Bike Team, El Mourex, em mais um raid por terras do Oeste em grande estilo.



http://photos.doiscincoseiszero.com/thumbnails.php?album=25

Enquanto procurava por detalhes da prova do próximo domingo, eis que encontro esta foto do nosso Mourex em plena acção por bandas do Oeste, no dia em que, após mais de 40 anos, voltou a nevar em Lisboa!!!
Digam lá que o man não tem estilo?!?!?! Este ano estava com cenas de "Ah e tal, a malta está em baixo de forma e o camandro!!!" Ó primão, não me lixes!
Este ano, o Vacas Velhas MBT vai voltar a estar presente com um agrupamento alargado e esperamos que a diversão seja total! O S. Pedro esse parece que veio para ficar assim como o frio... brrrr!! só espero que não neve este ano...
Deixo-vos o link para a galeria onde encontrei a foto! Acredito que possam aparecer outros elementos do team...

4 Comments:

At 18:52, Blogger Trips said...

Oi Vacas
Esta faz parte das provas mais dificeis que eu já fiz. Pelo frio, pela chuva, pela lama de várias cores! e pelos riachos que passamos, os quais foram dois!! Fiacamos todos molhados e com o frio que estava não deu para secar.
Mas antes quebrar do que desistir!! E este ano vou lá outra vez!!
Agora estou aqui em casa doentinho, mas até domingo esta cena dos virus tem que sair do meu corpo, senão sai no domingo à Força!!
Já falei com o Jakas, mas tb queria saber a vossa opinião, se eu arranjar umas camisolas com o patrocinio do Trifene 200??...
Um coisse
Trips

 
At 11:50, Blogger EL MOUREX said...

OK, já estou convencido boys!
O apoio dos meus amigos é determinante para que eu me decida a fazer mais este passeio.
Apesar de estar mesmo muito em baixo de forma, fisica e psicológica... Já sei que vou sofrer pra caral... mas enfim; no pain, no gain!!!
Nos ultimos meses foram muitas viagens, muito jet lag, muitas jantaradas, muito trabalho e stress e uns kilos a mais tambem...
Mas o Jakas e o Pirex já me garantiram que vão ao meu lado para me "amparar" just in case!
Eu vou catano; e se aquela prova é lixada! O Trips tem toda a razão; é bem dura mas o people está lá.
E faço minhas as palavras de um amigo meu Brasileiro:

EU SOU MUITO MACHO! MACHUCADO... MAS MACHO! E SE O PERIGO VEM DE FRENTE, OU MATO OU MORRO! sE VEM DO MATO EU FUJO PRÓ MORRO, SE VEM DO MORRO EU FUJO PRÓ MATO!!!!!

 
At 22:38, Blogger Mar Max said...

Força malta, estou a contar com uma boa prestação vossa,
Aquilo parece uma beka difícil, mas o nosso grupo uns com uns kilos a mais e outros meio adoentados, qd colocarem a bilha no selim não se vai doer nada, vaca que é vaca é forte, valente e boa... he he he
Abçs para todos!!
MM

 
At 18:52, Blogger Portuga do Pedal said...

É assim mesmo, ganda Mourex!!

E vê lá o que é que se passa com o teu e-mail do trabalho, que as coisas que te mando (umas vaquitas de vez em quando) voltam-me todas com erro.

Ou então, arranja-me outro e-mail.

Abraços!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...