quarta-feira, janeiro 10, 2007

AS VACAS FORAM AO DAKAR




















No principio era o verbo!
Moitex, esse velho guru do espirito BTT, esteve lá...
Foram meia duzia de kms. para repetir, hein Moitexzão?!














Depois veio o chamamento das "bufadeiras"...
E as VACAS foram ver o Dakar!





Olháqui outra VACA a ver o rallye.

Ainda por cima ali... naquela Avenida do Restelo!

As OLD COWS foram os primeiros a cortar a meta!

3 Comments:

At 20:11, Anonymous Anónimo said...

El Mourex, essas meias-collants pretas até aos fundilhos.. epá, isso por aí anda um bocado estranho... he he

... devem andar a rapar um frio que só visto!

Preparem-se Vacas Velhas: em Setembro vou a Lisboa para acompanhar um grupito de 8-10 btt'istas aqui da terra.

Chegamos a Lisboa de manhã, depois fingimos que pedalamos para tomar uns copos, pedalamos mais um pouco para tomar mais copos e já temos uma sardinhada organizada!

No dia seguinte, eles embarcam para Munique, um mega-tour de 15 dias pela Alemanha e afins, eu regresso aqui às minhas paragens, só vou para lhes apresentar a terra lusa e para pedalar pela primeira vez com "vosotros".

e, nessas sardinhadas, nesses copos e no pretexto para tudo isso (que é a pedalada...), obviamente as Vacas Velhas estão convidadas e espero que possam, pelo contrário, abrir-nos as porteiras ruminantes da cidade, pelas trilhas e percursos que escolherem, que nós fazemos!!!

Muuuuuuuu

PortugaPedal

 
At 00:14, Blogger EL MOUREX said...

Isto é que são boas noticias Carlão! Serão todos muito bem vindos e será com o maior prazer que Vos apresentaremos os melhores trilhos cá do sitio para que curtam largo em Monsanto, Arrábida e Sintra!!! É ou não é suas Vacarronas?! Toca a escrever mensagens de incentivo ao nosso Sócio Honorário nr.1.
Carlos, ainda bem que falas nisso porque já há alguns dias que estava para te perguntar; não gostavas de cá vir em Maio para a mega maratona de Portalegre? É a tal que reune mais de 3000 bikes e tem um super e animado traçado por terras alentejanas. As inscriçoes terminam a 31 de Janeiro, se quiseres trato-te disso, please let me know what do you think! Pois é, a lycrazinha perna completa é boa amiga do BTTista no Inverno. Não só por causa do frio (...) mas tambem porque evita que as pernas fiquem cheias de lama! Mas frio, frio estou eu - e o Nazir e o JPAmorim!!! - a rapar aqui na Noruega. Agora já estamos de volta a Oslo - estão só 5 graus negativos(!) - mas esta manhã fizemos um porta a porta em Bergen onde nevou toda a manhã; os flocos eram do tamanho de laranjas! Um gajo sofre como o caraças!!! Foi postar uma foto tirada hoje aqui no blog e outra foto tirada na 2ª feira; quando telefonaste era com esta rena que estávamos a almoçar...
Grande abraço e obrigado pelas boas noticias!

 
At 02:54, Blogger Portuga do Pedal said...

Mourex, com renas assim o Pai Natal deixava as crianças era a chupar no dedo e sem presentes!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...