quarta-feira, janeiro 03, 2007

30 de Dezembro 2006 - Passeio solitário

Acordei +/- cedo.
Chovia e o dia estava feio.
Sabía que dali a umas horas ía começar a comer e a beber e que só iria parar 2 dias depois...
Decidi ir malhar para compensar! Fiz bem; logo depois do raid mandei um cozido abaixo acompanhado por uma garrafinha de Esporão Reserva 2003.
Agarrei na minha menina e lá fui para Monsanto.
Fiz 30 kms e vi... 1 bike entre as 09:30 e o meio dia! Acho que não estava dia para pedalar...
Monsanto estava agreste. Muita lama, muitas raízes escorregadias á superficie, mais pedras (???) do que o habitual.
Mas havía um cheiro forte e fresco no ar; um misto de água da chuva a escorrer pelas folhas das árvores.
Aquela bela mata - urbanizada por Keil do Amaral - dá-me uma grande pica! Lembrei-me do arquitecto quando finalmente cheguei ao cimo através do acesso á "sua" Casa de Chá que é agora o degradante... Chimarrão.
Fiz a volta de S. Domingos ao Restelo passando Pina Manique, desci á prisão (o downhill está lixado mas com concentração ainda se faz bem e depressa!), regressei a S. Domingos, subi á Pedreira mas desta vez - depois da Serafina e do Campo de Tiro - desci pelos rápidos em vez do DH.
Foi uma boa despedida de 2006 e gostei de o fazer sozinho. Ás vezes sabe bem bater uma sarapitola! Eheheheheheh
Alguem foi andar no fim d'ano? A secção de Belas tinha um passeio programado para dia 31. Vocês foram boys? Pelo menos nessa manhã fez SOL...!!!

2 Comments:

At 14:40, Blogger Jakas said...

Ma man! Tu és grande!! Bom, isso da sarapitola é para quem já está casado, pk pros solteiro as calosidades já incomodam!!! eheh!
Quanto à tua pergunta, nã! não fui ciclar no fim d'ano! Fiz um surfzinho bacano no final de tarde de sábado e depois entreguei-me às noitadas e bezanas... foi uma saída em grande! ;-)
Desde já aqui deixo os votos de um excelente 2007 para todos os Vacas Velhas, seus familiares e amigos assim como para quem nos visita!

 
At 15:23, Anonymous Anónimo said...

My friend, eu cá fiquei foi na praia, com quase 40ºC a tostarem-me os miolos, se bem que com alguma (não muita, admito!) vontade de pegar na minha mula e dar umas voltas.
Abraços,
PPedal!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...