domingo, janeiro 14, 2007

Vacas Velhas voltam a Monsanto...

Com vista a preparar a maratona dos Malandros BTT no próximo dia 28-01, os elementos do Vacas Velhas M.B.T.encontraram-se uma vez mais em Monsanto para umas voltinhas...
Por volta das 10 da manhã, encontravam-se no parque de estacionamento do Califa o Trips, o Petrov e eu, o Jakas. Optámos pelo caminho da esquerda... o da Pedreira! Poucos kilometros à frente, encontrámos o resto da manada... o Bijagoz, os Pires, O Pedro 'Mondraker' tendo-nos juntado a eles. Era suposto seguirmos o passeio que estava a decorrer em Monsanto mas o certo é que lhes perdemos o rasto.. e optámos, e bem, por seguir por nossa conta!! O Trips estava possuído, não havia trilho que lhe escapasse... era vê-lo com o radar ligado e a atirar-se por qualquer coisa que se assemelhasse com um trilho... eheh!
A assinalar o baptismo do inicio do trilho por detrás do Hospital S. Francisco Xavier... de agora em diante será conhecido como o 'Chain Breaker'... no domingo passado foi o Bijagoz que partiu a corente, esta foi o Pedro Mondraker...
Mas melhor do que qualquer comentário é mesmo ver os factos tal e qual ele aconteceram...


































6 Comments:

At 15:31, Blogger EL MOUREX said...

I'm terribly sorry boys; I really couldn't make it...
Cheguei a Lisboa Sábado ás 8 da noite. Escrita em dia com a patroa e lá vai ele de banhinho tomado para jantar ás 10 com o Freitázio que fazia anos. Jantar, vinho e whisky + BBC até ás 4 da mata (que para mim já eram 5...) e que com as noites mal dormidas em Oslo me fizeram dormir até á 1 da tarde de Domingo! Foi um sono merecido e reparador, mas enquanto isso - no meu subcosnciente - eu sabía que vocês andavam na curte e a treinar... Não sei como será no SOBREIRO CURVO. Eu vou, mas não esperem por mim!!!! 4ª Feira vou para Helsinquia e venho outra vez Sábado á noite. No Domingo quero mesmo (tenho de...) ir pedalar. Há planos? Se não me quiserem com vocês, eu compreendo! Fónix mais ó gordo oh camandro... Não pedala nem sai de cima! Mas eu gramava mesmo de fazer outra vez aquele passeio de Belas que o Bijagóz tem gravado. Vamos nessa?! Abraço, Mourex

 
At 19:30, Blogger Trips said...

Foi uma boa volta Manos.
Temos que continuar a treinar e por isso no próximo fds é já a bombar.
Claro que queremos o Mourex, afinal és o nosso lider espiritual!! Nunca havemos de esqueçer a tua batalha na OTA.
Eu no Domingo não sei se vou poder ir andar, mas até lá dou noticias.
E como é o nosso presinden?? Já tem a asa boa ou nem por isso? Já me cheira a ronha para não vir apanhar frio....
Inté suas Vacas
Trips

 
At 23:34, Blogger Mar Max said...

Cum catano, ainda não me esqueci da malta nem de pedalar, as saudades são muitas, mas a coisa vai andando, hoje recebi os resultados da ressonãncia magnética, mas aquilo para mim pareceu-me chinês, mas para quem entende chinês diz que ficou a 1 fio de ser operado, diz lá que tenho uma inflamação no músculo e mais qq coisa, ou seja, dia 19 vou novamente meu médico, o que tratou do primo Jakas vai dar uma olhadela na coisa e ver o que me diz, até lá disse-me para tentar fazer o menos possível com a asa, é que já lá vão 2 meses sem pedalar e esta gaita ainda dá uns estalos do camandro... fonix !!!
Grande abçs para todos
MM

 
At 09:59, Blogger Trips said...

Afinal Domingo estou in.
E sabado também.....
Trips

 
At 10:59, Blogger Jakas said...

Caros, este fim de semana não vou poder acompanhar o resto da manada!!! Assim sendo, primão Moura, no sobreiro curvo já tens companhia para sofrer em conjunto!! Fico contigo, vou fazer o passeio com tranquilidade, e lutar para não 'descer de divisão'... eheh!!

 
At 23:59, Blogger EL MOUREX said...

Sem nervos Primex!
Agradeço a solidariedade, mas ser o ultimo a chegar é uma realidade que eu já conheço meu caro Prof. Chibanga! Tou todo queimado mas tá-se bem Bião; tá-se muinta bem! Ainda hoje jantei aqui num "Ravintola" muita fashion chamado VIA, um banquete digno d'El Rey Dom Sebastião que tambem foi lá pra fora lutar pela vida! E a vinhasca? Hoje secámos um tinto Argentino com 15 graus que estava no ponto! Baleião mas feliz aqui pelas terras das Renas (Norway) e das Focas (Finland). As Vacas aqui do lado (Letónia), tambem não vão nada mal!!!! Mas já tou com saudades de tudo aí no burgo. Domingo estou aí! Abraço a todos os vacarrões! By the way; não consigo inserir o logo no site dos Ases oh camandro...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...