sexta-feira, abril 18, 2008

FUCKIN' RAIN...

Foram várias as vezes esta Primavera que combinámos pedaladas que acabaram por se cancelar por causa do mau tempo. E o pior é que chove sempre ao fim de semana oh camandro!


Por isso, na passada 4ª Feira combinei pedalar com o Bijagóz e o Marmax. Não fomos... caíu um toró do cacete. Mas chuva ácida apanhei eu ontem em Algés ás 21:30 á entrada do Cirque du Soleil; brutal. Parecia um diluvio e no sentido literal do termo, até a barraca abanou! No entanto, com ou sem tempestade, recomendo a todos que assistam a este extraordinário espectáculo.
Combinámos pedlar hoje outra vez; não acredito que dê... chovem cães e gatos e o fim de semana apresenta-se medonho!



Isto está mau pró desporto, até mesmo sentado numa bancada.



Acabei de chegar do Estoril Open (Federer X Gil, a 1ª vez que um Tuga defronta o nº1 do ténis mundial) e chovia que até metia nojo! Vim-me embora mais cedo; a idade já não me permite grandes molhas oh caraças!!!




E amanhã como vai ser? Temos de treinar para Portalegre porra!!!

No próximo fim de semana (25 de Abril), vou viajar para o exterior e logo depois é a puta da maratona. Perdoem-me os que não me conhecem mas eu sou mesmo assim!

O stress (e em igual proporção o alcool / sim, a esta hora já bebi uns flutes valentes de champagne!) dão-me para dizer asneiras, palavrões ou lá que merda é esta! E stress porquê?
Porque não vou para novo (lol) e das 4 ou 5 maratonas de Portalegre em que me inscrevi, esta é a que estou mais queimado, em baixo de forma e menos treinado. Junta-se a isto as noites mal dormidas por causa do bébé novo e a carga de trabalho com que tenho levado ultimamente e eis o meu estado de espirito!!! Fodid... ehehehehehe pensavam que eu ía escrever fodido, hein?!

Quem me conhece diz: "o sacana do gordo já arranjou um alibi para ser outra vez o ultimo a cortar a meta"! Que se lixe meus amigos, vou e vou para fazer tudo. Nunca desisti e "enquanto houver lingua e dedo não há mulher que meta medo"!!!!

Melhor, o meu alibi vai ser o Moita! Vamos chegar os 2 em ultimo - lado a lado - porque eu não quero que o meu irmão Moitanelas ande perdido pela Serra de São Mamede. Isso mesmo! Mas apesar disso, contamos matar o recorde Vacarrónico do Leonel! O Leo fica nos anais do VVMBT por ter feito Portalegre (57 kms ou lá o que foi) em 7 horas e tal!!! O dobro da maioria da vacaria. Este ano eu o Moitex vamo-nos bater nas 5 horas OK bro?!
Está ou não com ar de desportista o mê Moitanito?!

Não se pense que ninguem treina... Não! Do outro lado do Atlantico pedala-se a fundo meus amigos! Veja-se o passeio que o nosso PORTUGA DO PEDAL fez no meu dia de aniversário (24 anos!) e que publicou no seu blog:

Sábado, Abril 12, 2008
MTB nas colinas de Itupeva
Passeio em puro estilo mountain-bike... sem montanhas! Mas com bastantes subidas e descidas!
47Km, 1800m de desnível acumulado e uma temperatura de 29ºC.
Região de Itupeva, com suas pedras enormes à beira da estrada, cactos, estradões de terra bons para rolar, parada numa fazenda para um espectacular banho de cachoeira, bom para tirar o pó até dos ossos.

O Carlão vem a Portugal para limpar o caneco e bater-se com o Aguiar na especial "A MAIOR VACA VELHA 2008"! Oh pra ele com a sua gaja nova! A SPECIALIZED comprada em Lisboa foi sol de pouca dura; o PdP agora corre para a SCOTT com esta SCALE de carbono14 ehehehehe



Se não chover (....................) a minha ideia amanhã é rolar. Sim preciso mesmo de rolar as pernas e desenferrujar o reumático, por isso, sozinho ou acompanhado, vou sair de casa em Lisboa, vou junto ao rio e ao mar até ao Guincho, subo á Malveira da Serra, entro de fininho na Serra de Sintra e termino na Beloura, onde me esperam a patroa, os meus filhotes, o carro e uma mesa marcada para almoçar no QB.

Anyone, anyone?!

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...