quarta-feira, abril 16, 2008

FREE BIKE MAGAZINE; troca de mimos!



O Rui Fidalgo, Director e Fundador da FREE BIKE MAGAZINE endereçou-nos uma missiva que encheu de orgulho todos os VACAS VELHAS!



Em nome de todos e em particular do Xor Presidente Marmax - reeleito entretanto á revelia para os próximos 22 anos - agradecemos a divulgação do nosso humilde clube nas V. páginas e ainda a publicação do texto sobre o passeio de Vila de Frades. Com o xixi e tudo!
Só não foi contada a história do Alex o Sailor Man, mas foi por manifesta falta de espaço. Talvez noutra edição se conte a sua aventura de bicicleta a bordo de um barco!



Deixo aqui a mui simpática mensagem que o Rui nos enviou e a nossa resposta, onde se pode tambem ler como o Portuga do Pedal propõe o desenvolvimento da coluna "BTT no BRASIL", nas páginas da FREE BIKE. Segundo ele, já existem algumas matérias prontas...!



Olá Rui!
Antes de mais, obrigado pelas tuas palavras; foste muito gentil.
Mas muito mais importante é dar-te os parabens pela ideia que tiveste, pela coragem de a colocar em prática e sobretudo por ter sido uma aposta ganha!
A revista está muito boa e vai certamente melhorar; é fácil perceber isso quando se olha para o 1º numero de qualquer publicação e mais tarde se compara com o seu numero 64 ou 237! Por isso, longa vida á FREE BIKE é o que as VACAS VELHAS desejam!
Da nossa parte disponham sempre; será sempre um prazer colaborar - for free!
- com a revista. Usem e abusem do nosso material fotográfico e dos textos que se publicam no nosso blog. Peçam-nos textos, opiniões, entrevistem-nos...
Por outro lado gostava de te informar tambem, que o nosso VACA VELHA honorário Carlos Antunes - O Portuga do Pedal que vive em São Paulo no Brasil - se ofereceu tambem para colaborar com a FREE BIKE e enviar com regularidade textos e fotos de passeios que se realizam do outro lado do Atlantico e que pode representar uma mais valia - pela diferença- para a V.
revista. No fundo é mais do mesmo (...) mas com um cenário e formas de estar diferentes no mundo do BTT. O Carlos é bom "escriba" e já colaborou em revistas da especialidade no Brasil. Inclusivamente é "piloto de testes", sócio de um dos maiores clubes de bikers do Brasil (Os Olavo Bikers) e este ano virá a Portalegre defender a Jersey dos VACAS VELHAS. Contacta-o!
Grande abraço,
Mourex
PS* Como é que é Xor Fidalgo? É só lero lero e pedalar que é bom, fica para quando? É já hoje á tarde um raidezinho em Monsanto á moda antiga? 18:30 á porta do Bijagóz em Benfica. Eu e o Mário estamos IN.


DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE MAGAZINE eheheheheheheh


Aqui fica "a matéria"!!!


2 Comments:

At 22:57, Anonymous Anónimo said...

Ora pois, ora pois, podem sim contar comigo, tenho até já algumas narrativas pedalísticas prontas para o prelo!!!
vou enviar, se o pessoal achar interessante legal! senão, no problem.
tudo pronto para Portalegre???
onde é que eu arranjo a altimetria???
PortugadoPedal

 
At 23:24, Blogger EL MOUREX said...

Carlão,
O Rui Fidalgo acha uma óptima ideia! Ele irá contactar-te em breve. LM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...