sábado, março 08, 2008

Vacas Velhas pedalam em Belas...

Sábado, 8:30 a.m., seguia pelo IC19 em direcção a Belas... ao fundo umas nuvens cinzentas ameaçavam chuva! O encontro estava marcado para as 9h na loja oficial, Amazing Bikes! O Mourex chegou à hora e logo decidimos ir tomar um café e comer um belo dum pastel de nata, havia que carregar as baterias para o que desse e viesse. Os restantes Vacas Velhas chegaram também a horas, o Gonçalo e o Bruno Pires! Foi o Bruno o anfitrião e o nosso guia, e que bem que ele esteve! Levou-nos pelos belos trilhos de Belas, com subidas, descidas, trilhos rolantes, trilhos técnicos, enfim de tudo um pouco, até chegarmos ao Belas Clube de Campo, onde andámos lado a lado com os fairways e os greens do campo de Golfe! O Sol já ía alto, era meio dia e havia quem tivesse compromissos, voltámos então de novo à "base", à loja Oficial dos Vacas Velhas Mountain Bike Team, a Amazing Bikes, onde de resto ficaram as nossas bikes aos cuidados do Filipe, para as recuperar depois de mais uns kilometros...
Obrigado ao Bruno pelo convite e por nos ter guiado, e bem, pelos trilhos de Belas;
Obrigado ao Gonçalo e ao Mourex pelos momentos de convivio e boa disposição;
Obrigado ao Filipe por ter ficado a cuidar das nossas meninas!!






10 Comments:

At 23:42, Blogger EL MOUREX said...

Gostei muito de regressar a Belas. Há uns meses largos que lá não ía e os manos Pirex têm-se encarregado de explorar bem aqueles belos e variados trilhos, ao ponto de termos feito 20 e tal e kms. a rolar a bom ritmo (subidas danadas e single tracks em formato downhill bastante exigentes) e sem repetir caminhos. Foi muito bom! Obrigado amigos pelo passeio. Filipe; a minha menina vai ficar toda boazona com esse espigão dourado hein?!

 
At 23:47, Blogger EL MOUREX said...

Gonçalufo,
Publica as fotos e P.F. envia-me por mail a foto da chaminé...!
By the way, Bijagóz "g'anda maluko"; este gajo partiu o chamado dedo mindinho, ontem tirou a tala e hoje foi bombar pra Belas. Isso é que TESÃO!!!

 
At 00:04, Blogger Mar Max said...

Parabéns minhas vacas velhas malucas,
tou a ver que curtiram largo, isso é que foi preciso,
Tb tenho saudades de belas, para a próxima espero ir,
Abraços para todos
MM

 
At 11:48, Anonymous Anónimo said...

Poie é Mourex, a tua menina não vai poder levar aquele espigão lindo da Bontrager, porque os F.D.P. da Specialized têm medidas próprias para as bikes, ou seja só dão os produtos deles.

 
At 12:07, Blogger EL MOUREX said...

Vai-te lixar...
Tás a falar a sério?
Filhos duma granda put... digo, VACA; e posso processá-los?!
LM

 
At 15:09, Blogger Mar Max said...

O que queres sei eu...

...

Tens que comprar uma nova

 
At 15:34, Blogger EL MOUREX said...

Deves pensar que a grana é capim ou que cai das árvores!

Sabes quanto é que o MEU GRANDE AMIGO Hugo me dava pela bike? 1700 Euros ahahahahahaha.

Em 10 meses desvalorizava-me 2300 Euros, ou seja, quase 60%! Assim até parece que o dinheirinho cai mesmo das árvores!

 
At 15:49, Blogger Mar Max said...

... O que queres sei eu...

Aperta com o TEU GRANDE AMIGO Hugo,

1750 e não se fala mais nisso, já não é nada mau

 
At 00:15, Blogger EL MOUREX said...

Põe-te mas é fininho... Vai lá "apreçar" a tua Santinha e vais ver quanto é que o NOSSO GRANDE AMIGO te dá; prái uns 100 contos!!! E é porque tem pneus novos.

 
At 12:25, Blogger Mar Max said...

Sem dúvida, vou pensar na nova santinha

O Primo Jakas já publicou e é LINDA...

Mas só a compro se me derem mais que 100 contos pela minha, he he

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...