sábado, janeiro 19, 2008

DUATLO NO JAMOR

A temporada de 2008 de Triatlo, Duatlo e Aquatlo está prestes a arrancar.

Pelo segundo ano consecutivo o Complexo Desportivo do Jamor vai engalanar-se para receber os melhores atletas nacionais e muitos atletas populares. O II Duatlo BTT do Jamor faz parte de um programa alargado denominado Jamor em Festa e que inclui o Seminário "Encontrodesporto", o Duatlo Jovem do Jamor e ainda uma prova de atletismo.

A organização do evento está a cargo do Clube Olímpico de Oeiras, com o apoio do Instituto do Desporto de Portugal e o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

O Duatlo do Jamor é pontuável para o Circuito Nacional da FTP.

As inscrições estão abertas através do site da FTP e são limitadas a 500 participantes. Informam-se todos os Clubes Associados da FTP e os seus atletas que, fruto do processo de licenciamento que está ainda a decorrer, a base de dados que suporta as inscrições por equipa não está ainda funcional. Esperamos ultrapassar esta dificuldade nos próximos dias. Até lá, apelamos à compreensão dos clubes para que procedam à inscrição usando o Formulário dos Atletas Não Federados fazendo a referência (no campo das observações) à equipa de que fazem parte.

Visitem o site da Federação Portuguesa de Duatlo.

Eu já me inscrevi.

Quem alinha comigo???

1 Comments:

At 15:58, Blogger Trips said...

Já vi que ninguem vem.
Mas quem quiser aparecer para dar uma força extra!....
Trips

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...