segunda-feira, março 10, 2008

MATA DO DUQUE; O PARAÍSO DO ESTRADÃO

Ninguem merece! Nem mesmo o meu irmão...!
Mas foi ele quem decidiu ir morar para aquele fim de mundo, encontrando-se Santo Estevão apenas a 45 kms. de Lisboa.
É claro que ganhou uma qualidade de vida ímpar (ao nível de um Robinson Crusoe ou até mesmo de um Tarzan)... mas como em tudo, gostos não se discutem e o ar ali é mesmo puro!

Mas este "eremitismo" moderno tambem tem vantagens; abre-se o portão da quinta e eles ali estão: kms e kms de estradões planos, a subir e a descer entrecortados com alguns trilhos marcados ora pelos cavalos ora pelos jeeps... Acreditem; são mesmo MUITOS kms ao longo de uma paisagem natural de excepção; há lagos, pinhal e muita mata.


Estive lá há umas duas semanas com o Marmax. Rola-se bem e puxa-se muito pela perna. Havemos de ir lá com uma matilha (ou vara) de Vacas Velhas! Acho que vamos curtir e é bom para o treino para Portalegre. Melhor, proponho já Sábado ou Domingo dias 5 ou 6 de Abril. Acham bem?!
No passado dia 17 de Fevereiro houve um passeio de BTT organizado localmente... pouca gente e tal; deve ter sido bom...

Que tal a amostra? Estradãozinho do best hein...? E que tal as paisagens? Amplitude q.b. e muita paz e sossego que ás vezes tambem nos faz falta. Quando estive lá com o Mário, parámos para verter águas e acreditem, não se ouve nada da civilização! Nesse dia conseguimos até ouvir moscas a zumbir a uns 10 metros de nós!!!

5 Comments:

At 15:14, Blogger Mar Max said...

Era interessante irmos todos dar umas voltas por aqui, mas quem tiver GPS é para levar, há muitos estradões diferentes e voltarmos ao local de início não é fácil, mas vaca que é vaca anda por todo o lado, e nós não podemos fugir á regra, por isso temos que ir pastar por estas bandas... saudações, Mhummmmmmmmmmmmmmmm
MM

 
At 15:15, Blogger Jakas said...

Ah ganda Primão!! Isso é que é, há lá coisa melhor que um gajo verter àguas num local sem qualquer laço com a civilização? É do best meus amigos, ainda para mais com um dia de sol como mostram as fotos!! Já as cabr#&"$ das moscas é que se podiam evitar, mas enfim, um mal menor!! Agora apenas um reparo meu caro, no mapasuxo ainda aparece um avianito junto da OTA, creio que é capaz de haver mal em negação, que não querem aceitar que o aeroporto vai para o deserto... digo, Margem Sul, quer dizer, Alcochete! ;o)
Havemos de lá ir rolar o pernil...

 
At 15:29, Blogger EL MOUREX said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 15:29, Blogger EL MOUREX said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 00:09, Blogger EL MOUREX said...

Não eram moscas; eram outros insectos com asas, mas com as patinhas limpas ehehehehe!
Pois é; os gajos já tinham confirmado o aeroporto na Ota. Otários!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...