MATA DO DUQUE; O PARAÍSO DO ESTRADÃO
Mas foi ele quem decidiu ir morar para aquele fim de mundo, encontrando-se Santo Estevão apenas a 45 kms. de Lisboa.
É claro que ganhou uma qualidade de vida ímpar (ao nível de um Robinson Crusoe ou até mesmo de um Tarzan)... mas como em tudo, gostos não se discutem e o ar ali é mesmo puro!
Mas este "eremitismo" moderno tambem tem vantagens; abre-se o portão da quinta e eles ali estão: kms e kms de estradões planos, a subir e a descer entrecortados com alguns trilhos marcados ora pelos cavalos ora pelos jeeps... Acreditem; são mesmo MUITOS kms ao longo de uma paisagem natural de excepção; há lagos, pinhal e muita mata.
Estive lá há umas duas semanas com o Marmax. Rola-se bem e puxa-se muito pela perna. Havemos de ir lá com uma matilha (ou vara) de Vacas Velhas! Acho que vamos curtir e é bom para o treino para Portalegre. Melhor, proponho já Sábado ou Domingo dias 5 ou 6 de Abril. Acham bem?!
Que tal a amostra? Estradãozinho do best hein...? E que tal as paisagens? Amplitude q.b. e muita paz e sossego que ás vezes tambem nos faz falta. Quando estive lá com o Mário, parámos para verter águas e acreditem, não se ouve nada da civilização! Nesse dia conseguimos até ouvir moscas a zumbir a uns 10 metros de nós!!!
5 Comments:
Era interessante irmos todos dar umas voltas por aqui, mas quem tiver GPS é para levar, há muitos estradões diferentes e voltarmos ao local de início não é fácil, mas vaca que é vaca anda por todo o lado, e nós não podemos fugir á regra, por isso temos que ir pastar por estas bandas... saudações, Mhummmmmmmmmmmmmmmm
MM
Ah ganda Primão!! Isso é que é, há lá coisa melhor que um gajo verter àguas num local sem qualquer laço com a civilização? É do best meus amigos, ainda para mais com um dia de sol como mostram as fotos!! Já as cabr#&"$ das moscas é que se podiam evitar, mas enfim, um mal menor!! Agora apenas um reparo meu caro, no mapasuxo ainda aparece um avianito junto da OTA, creio que é capaz de haver mal em negação, que não querem aceitar que o aeroporto vai para o deserto... digo, Margem Sul, quer dizer, Alcochete! ;o)
Havemos de lá ir rolar o pernil...
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Não eram moscas; eram outros insectos com asas, mas com as patinhas limpas ehehehehe!
Pois é; os gajos já tinham confirmado o aeroporto na Ota. Otários!!!
Enviar um comentário
<< Home