segunda-feira, outubro 08, 2007

FIRST SENSATION


Não.
Sim. A menina linda é a mesma do post anterior. Mas só para vos relatar a minha FIRST SENSATION em cima dela!!
Primeiro, pedir desculpas as todas as Vacas e amigos por não ter dito nada. Mas este FIRST SENSATION tinha que ser um private entre a minha menina e eu mesmo.
Foi um passeio de 30Km certos. Miraflores, Estádio Nacional, Belém e Costa da Caparica.
Estrada, BTT, subidas, descidas e sol. Muito sol!!!
É tudo diferente! Carago!
A começar pela posição de condução. Mais elevada, mais direito e um selim diferente....! (got it?)
Depois as mudanças. São muitas!!! Antes era 3x7, agora 3x9. E sem aviso de qual a mudança em que vou, o que me obriga a olhar várias vezes para a cassete traseira!!! E os manipulos?... que de um lado metem para cima e no outro lado metem para baixo?! O que interessa e estar sempre a metê-las....
Travões. Precisos! Rápidos! Eficazes!
Suspensão da frente de elevado curso (anterior eram uns longos 40mm!). A suspensão traseira é um conforto.....hummmm
Grande confiança nas descidas.
Nas subidas ainda levanto um pouco a roda da frente....
Os pneus têm pouca tração nas subidas.
Estas foram as minhas FIRST SENSATIONS com a minha menina nova. Ainda vai levar algum tempo habituar-me a tanta coisa nova e, só com disponibilidade para andar ao fim de semana.
Anseio pelo próximo fim de semana, e se possivel estar com as Vacas e amigos para verem ao vivo a minha linda menina.
Até lá
Trips

4 Comments:

At 15:49, Blogger arianams said...

Boa, parabéns pela tua nova menina :)
Aproveita a embalagem e faz mais uns metros até à Praia da Cornélia, bar "The Edge". Esperamos por ti!

 
At 17:05, Blogger Trips said...

Amiga,
Prá Cornelia são menos uns 2Kms!!!
A não ser que vá até à Morena e depois volte para trás!!!
Isso de andar sempre a mudar de praia, não é nada bom! Quando estavam ali na Princesa, era mais fácil e ainda poderia fazer umas ondas.
Agora é só bike!
O surf é para meninas!!!!
eheheh
Bjs

 
At 10:41, Blogger EL MOUREX said...

Esse comentário ao teu novo selim deixou-me preocupado...
"Um selim diferente...! (got it?)"
Foi o que escreveste, eu li!
Não estarás a falar do orificio para protecção da próstata? Espero que não estejas a falar da sua rigidez e acutilancia nem tão pouco do famoso "body geometry" do mesmo eheheheheheh!
As manetes de mudanças sem visor, ao inicio são lixadas; é como eu tambem tenho. E o sistema SRAM XO, tambem igual ao meu, com as mudanças a entrar ao contrário tambem não ajudam nada!!! Mas o XO é altamente; ao principio não me estava a dar bem com ele mas agora acho-o 50 estrelas. Saempre compraste a bike ao Hugo na Ciclovias?

 
At 17:51, Anonymous Anónimo said...

Tripas de bike nova?! Não posso acreditar...!

Mas a outra só tinha uns 12 anos, pra quê comprar uma nova?

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...