segunda-feira, setembro 24, 2007

Mourex is back to the UK...

A VERDADEIRA VACA VELHA INGLESA...! Não, não é a CAMILLA...


E enquanto práqui estou - completamente abondonado e perdido num lugarejo chamado The Chequers em Kiln Lane, Wooburn Green, High Wycombe (...) - os meus amigos fazem passeiozinhos de Domingo em Belas e nem se dignam contar-me como foi...! Como foi?! Quantos Kms? Quantos bikers apareceram? E quantas VACAS? E historietas?! Vá lá; alegrem-me o dia...! Amanhã á noite volto aqui á procura de vocês meus prezados amigos!!! Até lá, Mourex

3 Comments:

At 18:56, Anonymous Anónimo said...

Ganda Mourex,
Eu não fui, foi a minha vez de ficar na loja, apareceram 16 marmanjos dos quais Rui Pirex, Bijágoz, Petrov, Pedro Treks e Chef Zé, eram representantes das Vacas Velhas, fizeram 21km, mas como havia muita malta nova nestas andanças o ritmo foi fraco, no próximo temos que fazer 2 grupos.
Abraços e vê lá se trazes o Mourinho pó Benfica.

 
At 15:11, Anonymous Anónimo said...

devias era ter levado a bike, enrolada em papel bolha, pelo menos ainda dava para fazer uns trotes!
abraços

portuga do pedal

 
At 17:29, Blogger EL MOUREX said...

Podes crer bicho!
Grandes trilhos e pequenas estradas ao longo de bosques verdejantes há por aqui... Passam por vilas e aldeolas antigas, tradicionais e fantásticas e pedalar por aqui deve ser bem bacano.
Visita o blog dos Olavos nos comentários de despedida do Tour na Europa e vê que já os desafiei a fazer um Londres - Liverpool - Dublin. Sería 555555555 estrelas!
Abraço,
LM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...