domingo, maio 30, 2010

Mais um dia, mais uma volta!

People,

hoje aproveitei o (triste) facto de estar sozinho em casa, e ao final da tarde fui dar uma volta. Inicialmente a ideia era experimentar a afinação de 5 bar que tinha dado de carga ao DT Swiss XR Carbon, mas acabou por ser um pouco mais que isso!

Saí de Benfica e fiz-me aos trilhos de Monsanto. O tempo estava bastante agradável, apesar de já ser 17h. Fui até ao Restelo, desci a Algés pela Mata das Mónicas e passei a praia da Cruz Quebrada. Aproveito para vos informar que este inverno transformou esse pequeno caminho num singletrack com muita pedra, algumas nano-subidas muito rápidas, ou seja tá curte!

Fui até ao Estádio Nacional, que para contrastar do dia de ontem estava completamente cheio de gente! (será que se passava lá alguma coisa importante?)

Voltei a Algés pela Cruz Quebrada e atravessei Belém, Ponte 25 de Abril,

Docas, fui até ao Cais do Sodré, Terreiro do Paço, Doca do Tabaco, Xabregas, e acabei no Parque das Nações onde os Ferreiras-Garcia me aturaram durante o tempo suficiente para comer umas bolachas com Lemon Curd (fiquei fã, Thanks Sofs!) e um suminho natural de maçã e limão. Bidon cheio com água fresquinha e, desta feita com o vento a soprar nas costas (e os 3 já descansados em casa), o regresso foi pelo mesmo caminho.

A subida de Algés, Restelo e Monsanto é que custou mais um bocadinho... mas estava a ficar escuro e não me quis demorar muito.

Ao todo foram 3h12m de pedal a uma velocidade média de 22,4 km/h num trajecto bastante rolante. Foram 2949 kcal e uma temperatura média de 31ºC na ida e 25ºC no regresso. Demorei 1h18 do Parque das Nações até casa... sempre no osso!

Tenho as afinações da Scalpel quase concluídas, vou só experimentar aumentar ligeiramente a carga do amortecedor para 6 bar e ver se me sinto confortável, de resto 6 estrelinhas!!!!

Abraço a todos e uma semana bem passada. Se quiserem combinar uma volta no feriado que se avizinha é só dizerem!

Vuck Roger, over & out!

3 Comments:

At 14:34, Blogger Trips said...

Meu amigo,

Parabéns pela tua menina nova.

Na foto do Tejo, estava a ver que me apanhavas!!!

Brande abraço

 
At 22:09, Blogger Gafa said...

desta vez calhou-me a mim ir até a chuva de Berlim. Vamos se o outro não acorda outra vez.
bons passeios por cá

 
At 17:01, Blogger Mar Max said...

Bela menina,
Este fds não vai dar,
é um fds com familia,
Abçs para todos
MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...