segunda-feira, maio 24, 2010

Alvalade - Porto Covo | O rescaldo...

O brinde á chegada; aquela jola bebi-a num trago! Soube-me pela vida.

O V. escriba á chegada a Porco Corvo...! Se podia não estar cansado? Podia, mas não era a mesma coisa!

Ando outra vez busy e sem tempo para escrever oh camandro... Mas está tudo dito e eu só tenho duas ou três coisas a acrescentar:

1. Não compreendo como é que nas maratonas - logo á partida e com 500 mts pedalados - já hajam gajos a cheirar tão mal, que parece estarem mortos há 3 anos e terem sido desenterrados só para nos intoxicar...! Sobretudo porque quando partimos para um evento com esta magnitude, é com minúcia, detalhe e rigor que preparamos o material e seleccionamos o equipamento a levar nessa jornada (normalmente o dito "para ir ver a Deus", como diz o povãozão...). Enfim, deve ser uma técnica para desmoralizar a concorrência!!!

2. "O vinho foi dado aos homens para os aliviar das suas fadigas" Esta frase, sábia, é de Eurípedes e significa exactamente isso, que nunca irei deixar de beber uns valentes copos de vinho na véspera das maratonas / raids / passeios / travessias / corridas ou lá o que lhes queiram chamar, porque bem aventurados são os que curtem que nem lobos!

3. Xô Presidente, fica frio mano! Acredita que prá próxima, vais ganhar aqui ao velhote balofo! Eu estou-me a ir abaixo eheheheheheheh

Amigos e familia; obrigado pela presença, companhia, apoio, paciência e amor!

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...