domingo, março 18, 2007

PRÁ OUTRA MARGEM...


Carissimos,
Foi um "Home Alone" o meu passeio de sabado.
Estava um tempo fabuloso, a convidar uma prainha. Mas ela já me andava a pedir à algum tempo para uma voltinha.
Eu dizia que não tinha tempo, que me doía a cabeça, que não tinha vontade,... mas desta vez tive que lhe dizer que SIM.
"Se me levares até à praia, eu vou!"
"Se me levares à terra, eu levo-te!"
E assim foi. Acordo selado e saímos de casa por volta das 10.30h direitinhos ao Estádio Nacional.
Alguns trilhos mais largos, a little bit estradão, umas subidinhas simpáticas para abrir o pulmão e testar a nova pedaleira e a nova K7 traseira foram o mote a 15 km sempre andar.
Eram 12.15h estava eu pronto para apanhar o barco para a outra margem. Mas o barco só ía sair às 13h!!!! Que fazer? Dar mais umas voltinhas por ali, Docas, Doca do Espanhol, Belém,...
Depois foi o belo passeio de barco, tempo optimo, paisagem fantástica e uma barrita para dar forças para os ultimos 8Km de estrada até à praia da Morena.
Foi um bom passeio. Espero que as restantes Vacas possam comparecer da próxima volta.
Abraços
Trips

1 Comments:

At 19:21, Blogger EL MOUREX said...

Eu tambem fui sozinho no Sábado! Decidi-me quando acordei e nem sabia se dava para ir porque tinha a corrente partida. Por isso apresentei-me ao Hugo logo na abertura da oficina.
Saí da Ciclovias ás 10 e picos com corrente nova e apontei ao Guincho onde tinha de estar para almoçar no Montemar ás 13:30.
Fui por aí fora - tambem atravessei o Estádio Nacional mas só pelo lado dos courts de ténis - apontei aos calçadões da Marginal (não há maneira das obras estarem prontas em Carcavelos e em São João), Tamariz, Cascais, Guia e lá vai ele Guincho fora. Como ainda era cedo subi um bocadinho da Estrada para a Malveira da Serra (até ao campo da bola) e fiz o gostinho da descida - que resta - do Abano. YESSSSSSSSSSS!
Depois almocei como um justo; sempre foram quase 45 milhas! Para quem (tambem) já não bombava há bué, não foi mau e deu para desenferrujar o pernil.
Moral da história; podíamos ter pedalado juntos (um de nós tinha trocado de praia mas "prontes"; tería sido em nome do cumbibio!)
Abraço a todos,
Mourex
PS: Este fim de semana tambem não contem comigo; MADRID ME MATA!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...