segunda-feira, março 12, 2007

ALVALADE - PORTO CÔVO



Está a chegar este belo evento.



Organização da 9ª edição do Clássico Raid BTT "Alvalade - Porto Côvo" informa que já abriram as inscrições.
Todas os detalhes sobre este evento a realizar dia 27 Maio 2007, em:
www.bttalvaladense.com
As inscrições são limitadas e encerram a 14 de Maio.
Cumprimentos... e força no pedal!!!






Com apenas uma participação mas com indicios claros de que começa a ser um clássico no calendário dos Vacas Velhas.

Atenção aos planos de treino. Tem havido muitas faltas, justificadas bem sei, no entanto é preciso trabalhar porque são 75Km!!!....

Abraços e vamos às inscrições

Trips

5 Comments:

At 23:46, Blogger EL MOUREX said...

Olá Trips!
Pois é, temos de começar a treinar (eu pelo menos...!!!!).
Sei que já há algumas Vacas Velhas inscritas no Alvalade / Porto Covo deste ano. Eu tambem quero lá voltar.
Vamos lá então marcar os quartos no Hotel do Moita; assim á cabeça "quantos são" hein?!
Eu + Mário / Nuno + Luis / Gonçalo + Pedro / ??? + ??? OK para já vou-lhe pedir 4 quartos + jantar na noite de 26 de Maio, depois logo se vê...
Vou recomeçar a andar a partir do próximo Sábado e vou tentar tambem pedalar um bocadito aos fins de tarde de 4ª feira; apesar de tudo, o ski deixou-me as pernas operacionais!

 
At 09:48, Blogger Trips said...

Boa Moura,
Este fim de semana também estou OK para uma volta de bike. Atenção que no domingo é a meia maratona da ponte.
Já fiz a minha inscrição para Porto Côvo, por isso conta com um quartinho para mim.
Quanto à neve, ainda nem a vi este ano, só nas web cameras....
Abraços

Xor president como é que é?
Tá melhor da asa?
Um abraço

 
At 11:52, Blogger Mar Max said...

Vamos lá malta, vou-me inscrever também para este passeio, ainda não sei se estou apto para algum, mas 3 inscrições já cá cantam, hehehe, granda cromo que sou,
Estou a por-me em forma, mas só da asa, que das fernufas é que vão ser elas, vamos com calma, na páscoa vou-lhe dar... com alma,
Abçs para todas as vacas e boas padaladas para este fds, !!

Trips, como a coisa está preta para andar de bike, vou talvez fazer no domingo a mini maratona vodafone. Vais?

 
At 14:22, Blogger Trips said...

Meu caro amigo,
Em principio não vou à mini maratona.
Normalmente vou à meia, 21km, mas este ano não deu para treinar nada, por isso vou ficar quieto!!
Rápidas melhoras
Trips

 
At 17:54, Blogger EL MOUREX said...

Olha, olha...!
Agora o Xor Presidente tambem é corredor de fundo!!! Ah ganda Marmax, tambem conhecido pelo cognome de KENYANO DO MARTIM MONIZ!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...