segunda-feira, fevereiro 19, 2007

19.02.2007

Meus caros, o dia de hoje deixou-me uma profunda tristeza!

Após uma manhã na salutar companhia de mais dois amigos nos trilhos de Monsanto, o Trips e o Petrov, eis que recebo a noticia do falecimento de um familiar, que foi quem me ensinou a andar de bicicleta!

Ao meu tio aqui fica a minha eterna homenagem e admiração!


































































7 Comments:

At 15:59, Blogger Mar Max said...

FORÇA PRIMO NUNO !!!!!!

 
At 19:47, Blogger Mar Max said...

Malta, estive a dar uma vista de olhos no inscritos para portalegre e os que vi, (Alex, Garcia, Aguiar, Courelas, Mourex,) só eu é que tenho a mesma foto, seria fixe ser tudo igual,
Abçs

 
At 21:24, Anonymous Anónimo said...

Muito mais que um simples "post" uma sincera e sentida mensagem de agradecimento.... é nos pequenos textos que estão as Grandes Mensagens....
Obrigada Garcia!
Beijinho Grande
ACG *

 
At 00:37, Blogger EL MOUREX said...

Primão,

Tenho mesmo orgulho em ti.
Aceita um abraço.

Na vida de todas as crianças - nomeadamente dos rapazolas (e das Marias-rapaz!) - o momento em que aprendemos a andar de bicicleta marca-nos de forma indelével.
Eu tambem me lembro desse momento unico... Quem insistiu comigo e incansável me segurou o selim foi o meu querido Pai. Lembro-me de quando o largou. Foi em Monte Real para onde íamos no verão e depois de descer a "rampa" do Hotel das Termas pela 1ª vez sem rodinhas, mandei o meu 1º tralho. Mas estava feliz!

-------||-------

Marmax, tá-se bem meu irmão?! Foste pedalar hoje? Aqui em London esteve um daqueles dias merdosos cinzentões e na feira em Earls Court só pensava no nosso Monsanto, no chão humido, nos raios de sol que atravessam as árvores e na curte de pedalar nos "nossos" trilhosinhos.
Antes de ir para a neve ainda vamos dar uma pedalada no Sábado?

-------||------

Pois é ma men...e como é que se coloca a foto lá no site dos Ases do Pedal?! Acredita que já todos os anos faço uma tentativa!

 
At 10:36, Blogger Adriano said...

Grande primão, cada vez mais tenho orgulho em ti.Para sempre ficará a recordação da nossa iniciação nas pedaladas com o meu falecido pai. É a ele em grande parte que eu devo a minha paixão pelo pedal. Aquele abraço.

Adriano Alves

 
At 22:43, Blogger EL MOUREX said...

Um abraço para ti Adriano!
Temos de voltar a pedalar juntos aí na Arrábida.
Luis

 
At 18:24, Blogger Mar Max said...

Força Primo Adriano,
1 Grande Abraço
MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...