terça-feira, abril 17, 2007

Golden Marathon versus Praia



Era domingo e estava um sol do camandro!

Acordei cedinho e, como ia para a praia, decidi fazer o mesmo passeio que fiz à umas semanas atrás. Ou seja, Miraflores - Estádio - Belém - Trafaria - Praia da Morena.

E que belo passeio é este.

No estádio ainda me cruzei com uns corredores da Golden. Estava já bem cansados e iam começar a recta até à Expo contra o vento!!! Coitados.

Também pensei coitados dos Vacas Velhas que foram a este passeio, porque sabia que iam fazer só estrada mas não sabia que era tudo controlado (filinha pirilau até ao fim!) e, como disse o Jakas, "grande seca"!

Levei a minha nova máquina fotográfia, de 10 mega pixeis (ah pioix!) e deixo-vos estas como recordação e como convite para um passeio destes.

Alerto para o facto do limite de bikes no barco!!!

Isto era bom demais para ser verdade, mas é.

Então, chego eu mais a minha menina às 11.50h para apanhar o barco das 12h quando o sr da bilheteira me diz "vai levar a bicicleta?" "Claro!" disse eu. "É que só podem ir 6 bicicletas por barco." Nem queria acreditar. Ainda foram falar com o Mestre mas ele disse que a lei só permite 6 bicicletas por barco. Nem mais uma!! E, como devem imaginar, ainda havia muito espaço no barco.

Fiquei ainda mais f... quando vi que as outras bikes que estavam à minha frente eram umas pasteleiras ranhosas!!!!

Boas pedaladas
Trips


7 Comments:

At 23:22, Blogger EL MOUREX said...

Inacreditável...
Pois é, a porcaria dos barcos andam sempre vazios! Pelo menos ao fim de semana e ás horas a que falamos. Tambem gosto muito dessed passeiozinho; já o fizemos juntos não já Trips? Agora que vem aí o sol vai saber bem ir a pedalar até á Morena e ficar na praia depois de um peixinho escalado que eles fazem-no lá bem!!!
Abraço,
Mourex
PS. Bela maquineta hein?!

 
At 10:52, Blogger Mar Max said...

Vamos lá mas é combinar isso para domingo, que tal?
É uma bela volta... e depois um solinho !!!
Abraços
MM

 
At 14:37, Blogger Trips said...

Vacas,
Este fim de semana vou até aos Algarves....
Fica para outro fds.
Uma abraço
Trips

 
At 14:49, Blogger EL MOUREX said...

Mário,
Para já temos de fazer mais kilómetros! Temos de rolar pelo menos 35 / 40 kms para "aquecer" a perna para Portalegre! E tem de ser no mato, não pode ser na estrada...
Eu cá pra mim era uma idazinha á Arrábida...
LM

 
At 15:51, Blogger Mar Max said...

Caro Luís, pode ser para arrábida, aquela bela localidade que onde o teu amigo se espalhou, parece-me bem mas sem quedas... hehehe
O que é preciso é andar, andar, portalegre está mesmo aí a chegar,
MM

 
At 10:50, Blogger Jakas said...

Eu acho que vcs estão cheios de razão... é preciso é andar, mas eu este fds vou andar daqui para fora!! Vou até ao Algarve tb... só acho que me vai custar de cacete quando chegar a Portalegre!!!
Mas o que vier 'morre'... ou morro eu... eheh!!

 
At 21:07, Blogger EL MOUREX said...

É COMO EU. OU MATO OU MORRO!

SE O PERIGO VIER DO MATO, FUJO PRÓ MORRO, SE VIER DO MORRO, FUJO PRÓ MATO!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...