terça-feira, maio 30, 2006

Projecto 'Vacas Velhas' pedalam um dia pela vida...

O Núcleo de BTT de Vila Fresca de Azeitão em associação com a Liga Portuguesa contra o Cancro, organizaram no passado dia 28 de Maio de 2006 um nobre evento: Pedalar Um Dia Pela Vida – Maratona de BTT em Azeitão / Serra da Arrábida















Com os dorsais #043, #078 e #109, Nuno 'Jakas' Garcia, Luis 'Tripas' Aguiar e Pedro 'Kiko' Silva lançaram-se nesta singela homenagem de 40km, a todos quantos lutam contra esta terrivel doença.


Foram disponibilizados dois percursos (70/40 km´s) percorridos num ambiente de pura diversão e convívio, visando representar a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que combatem o cancro serão apoiados e que um dia o cancro será vencido.
Todos os fundos angariados foram entregues à Liga Portuguesa contra o Cancro.
Apesar do caracter da prova, e uma vez que o espirito competitivo está inerente à condição humana, foram publicados os tempos efectuados por cada um dos participantes. Após um furo ao km 2 que os relegou para últimos e de uma camara de ar que teimava em não colaborar, Tripas e Jakas foram forçados a efectuar uma corrida de trás prá frente, tendo ainda assim terminado a prova com tempos bastante aceitáveis, tendo com isso enaltecido o bom nome que os Vacas Velhas Mountain Bike Team tem vindo a esplanar por essas pradarias fora... Lol!!!
Já o Kiko, foi tomando uma vantagem significativa tendo apenas sucumbindo na parte final devido ao forte calor que se fez sentir neese dia...
Para os mais curiosos, fica aqui o link para consulta dos tempos da prova:
Fica aqui a altimetria do percurso:

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...